oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

22.7.08

Rita Redshoes "The Beginning Song"

Lembro-me de tudo Fiori! e esta é para ti, espero que gostes da (nossa) escolha (Boas Férias!)

On Tue, Jul 21, 2008 at 19:06PM, maria joão viana wrote:
we will return with a song to Fiori?

On Tue, Jul 21, 2008 at 11:09AM, joão spiller ayres wrote:

yes my dear, a music for my fairy godmother..
Rita Red Shoes "Golden Era"

http://www.myspace.com/ritaredshoes

21 comentários:

Becas disse...

Soube-me bem este pop jazz da Rita red shoes (não conhecia.
E a Tarja Turunen (idem, idem), uma vocalista de metal sinfónico, o nosso dj faz cada cocktail.

Becas disse...

O padrinho sou eu, eu, eu é que sou o padrinho.

Carmina Burana disse...

Já tinha ouvido o "I Walk Alone" da Tarja Turunen (no meu moderníssimo leitor de frequências moderadas) e também gostei do metálica sinfónico, ela é soprano (o que também é bom) já a Rita red shoes não sei se o nosso dj a escolheu por ser Rita também se por simpatia (a Rita Red shoes era da banda do David Fonseca).

Carmina Burana disse...

Tu és o padrinho, who else?

Gema disse...

Eu é que estou aqui muito dividida, entre ser madrinha da noiva ou madrinha do noivo, bom, adiante, parabéns Fiori (estás de férias) por falar em férias, sempre vais 1 semana para Ibiza João? (Ayres) estou a pensar ir contigo.

Carmina Burana disse...

Tu és prima da noiva, além do mais o noivo já tem uma madrinha (uma? Duas. Três e se me puser aqui a puxar pela cabeça arranjo mais umas quantas), ainda estás dividida?
Estás. Pronto, deixa lá, eu sei que vocês puxam todos para o mesmo lado.

Carmina Burana disse...

Grave, grave é o
"sempre vais 1 semana para Ibiza João? (Ayres) estou a pensar ir contigo."
Ele vai ter um ataque (de pânico!) quando ler isso Gema.

Gema disse...

Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh!!

Gema disse...

Pois vai!

Rainha Reles disse...

Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh pois vai, vai.

Rainha Reles disse...

Adorei Rita Red shoes.

Rainha Reles disse...

Inspira João... ... expira... ... outra vez, inspira... .... expira... ... estás a ficar melhor? Já consegues comentar?

Fiore disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fiore disse...

Eu bem disse que a música não era "the beginning song" é a "Golden Era". Troca lá isso deixa lá de jogar soocker via satélite....

João Ayres disse...

faz isso Ema, vem comigo para Ibiza. e faz isto: começa já a telefonar à Hellen a dizer que depois dela levar 15 dias com a minha ex-mulher vai levar contigo em Ibiza (ela vai ficar radiante)

João Ayres disse...

"Troca lá isso deixa lá de jogar soocker via satélite...."
eu jogo soocker (futebol) tenho uma partida às 18:30PM trocar? trocar agora só se for de posição (mas acho que o comentário não era para mim, desculpem, não sei se era)

Gema disse...

Pronto querido, dormimos em camas separadas, está bem assim?

João Ayres disse...

valha-nos isso!

Carmina Burana disse...

Olhá Fiori!
Deixa lá de trocar epitélios com o adversário e chamar a isso snooker, soocker (futebol)...

Becas disse...

Olhá Fiori!
Toda a gente sabe que a isso se chama catálise enzimática.

Becas disse...

Ouvi dizer que andaste para aí aos tiros?