oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

11.11.08

Escova de dentes elétrica


A escova de dentes elétrica é a melhor opção para lavar os dentinhos aos mais pequeninos. Escovar dentes tão pequenos em crianças com bichos carpinteiros na hora da higiene é uma tarefa difícil, a escovagem elétrica é mais fácil, mais rápida, mais eficaz e é divertida, e a cabeça das escovas (mesmo as nossas, elétricas) são do tamanho ideal.

8 comentários:

Gema disse...

Escova de dentes eletrica, pente, esponja, sapatos e meias, tudo eletrico, devia ser tudo eletrico, menos os bichos carpinteiros. Os miudos deviam até poder ir à máquina de lavar.

Carmina Burana disse...

Ai que zangada..
Máquina de lavar??

Gema disse...

Na.
No programa peças delicadas, claro.

Anónimo disse...

Segui o teu conselho, tinha uma escova dessas cá em casa que não usava porque não sei porquê não me dá para escovar os dentes com aquilo, mas usei-a hoje, escovei os dentes da Joana com ela e fiquei rendido e um bocado parvo: já podia ter usado isto antes! A experiência também agradou por ter sido uma coisa diferente, vamos lá ver quando passar o efeito "novidade"... De qualquer modo é induscutível: muito mais fácil (e melhor). Grato.

MiudaCute disse...

Se os miudos fossem à máquina de lavar era mais uma dificuldade para os homens, já estou a imaginá-los em casa a ligar para as mulheres: - o Zézinho que é preto tem que ser lavado à parte não é querida? E o nosso filho? Leva amaciador? Já sei querida, já sei, 30º se não o miúdo encolhe. A mimi pode ser centrifugada ou só a partir dos 6 meses?
Havia de ser giro!

MiudaCute disse...

Isso da escova eléctrica é uma questão de hábito, eu também custei a largar a tradicional
(foram mais de 17 anos!).
Agora já me habituei e quando tenho que usar das outras estranho.

Carmina Burana disse...

Paulo: é mesmo assim, escovar os dentes, fazer a higiene, comer, vestir o pijama não é divertido, pode ser divertido, mas normalmente não o é, as crianças não trocam brincar por mais nada, brincar é a melhor coisa do mundo.
Nós trocamos um bom livro por um monte de roupa para passar e trocamos uma saída com os amigos para ficar a trabalhar em casa, mas nós somos irremediavelmente... adultos.
Quando passar o "efeito novidade" lá vamos nós buscá-los quase que por uma orelha para fazerem a higiene ou chamar 30x, o costume, mas tudo o que resultar bem e representar menos trabalho para nós é bem-vindo. Não é?

Carmina Burana disse...

Miuda Cute: Estou a rir!