oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

2.7.10

5 anos

(clique na foto para ampliar)


Obrigada filho por estes 5 anos de encantamento!


Tu és a melhor parte do dia, a melhor parte de mim, tu és a melhor parte.

Amo-te filho, mais do que tudo no mundo.



Post-Scriptum 1) Obrigada a todos (amigos, familia, colegas, vizinhos, padrinhos, estrangeiros e étês :)) pelo carinho. Não sei o que sou nem o que fiz para merecer as palavras nem um filho assim, nunca soube, se calhar é porque não mereço. Mas cada dia que passa me esforço para merecer (cada palavra). Obrigada.





Post-Scriptum 2) O pai está para aqui a querer dizer também muitas coisas (que te ama muito, mais do que tudo no mundo, blá, blá, blá) e dá-me beijos na cabeça e diz que "o nosso filho é mesmo bonito, como é que a gente fez um filho tão bonito?" mas o blogue é meu e isto é o diário do nascimento de uma mãe, se ele quer escrever coisas, que faça um! :D

3 comentários:

Rainha Reles disse...

A foto parece que foi à 500 anos!
Agora estás mais fashion.
Já o Brad Pitt, calculo, que esteja na mesma.

Rainha Reles disse...

Acho que sim, que ele devia fazer um blogue :)

Carmina Burana disse...

Acabadinha de ter filho, nenhuma mulher está... fashion!
O Brad Pitt está na mesma, cada vez melhor eu diria :) ser pai não custa tanto, cansa menos :)