oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

11.7.10

Atarax

Para além de não produzir o efeito sedativo desejado
"(...) Atarax pertence ao grupo farmacoterapêutico dos
ansiolticos, sedativos e hipnóticos e ao grupo farmacoterapêutico dos
anti-histamínicos sedativos.
O Atarax está indicado no tratamento
sintomático da ansiedade, no tratamento sintomático do prurido (...)"
provoca o efeito contrário (revolução, ansiedade). Só tomou nos dois primeiros dias, o frasco foi posto de parte, está guardado quase intacto no armário dos medicamentos, não serviu para nada.
Já ninguém aguenta o speed do Miguel (apesar de entre todos nos termos rendido e estar a chegar mais um reforço esta semana: a avó Dilia), sobretudo à noite quando já estamos de rastos e o Miguel constrói pistas de carrinhos e construções de legos e pede para ver filmes e para ir ao computador entre papinhas e copos de água, entre a 1 da manhã e 3 da tarde! que é quando finalmente o Miguel desiste de resistir e adormece durante o tempo que dá para... tomar um banho? fumar um cigarro? actualizar o blogue? sentir que é o mesmo tempo que se leva parado num semáforo fechado?
Estas borbulhas são doidas e estão a dar comigo em doida!
Preciso urgentemente que o meu filho volte a ser quem era e adormeça calmamente antes da meia noite a meio da segunda história...