oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

11.7.10

O menino de barro




O Miguel no fim do tratamento para a varicela (com a loção cor-de-rosa) parece um menino de barro.

(estou com um défice de sono maior que aquele défice de que se fala muito, o... défice do PEC? estou mesmo mal...)

7 comentários:

david a. disse...

As noites em claro podem ser criativas.

david

david a. disse...

Isto sou eu a tentar baixar o défice.

david

João David disse...

Que carinha tão infeliz (a do menino na foto)
e eu que pensava que o teu filho não sabia chorar!

João David Marinho
2010/07/13

Rainha Reles disse...

Em nome da nossa longa e convicta amizade, posso fazer umas horas de sono por ti.

Carmina Burana disse...

Rainha Reles: longa e convicta amizade? Isso minha querida, era antes, antes de eu ler esse teu comentário.

João David: não foste o único a achar que o meu filho não sabia chorar :)
Não calculas as mensagens que tenho recebido
“Quê? O teu filho também chora?”
Claro que chora :)
- quando vai levar as vacinas
- quando lhe levanto a voz
- e agora quando lhe faço o tratamento para a varicela e ele fica um menino de barro. Em suma: claro que chora. Chora é uma vez por ano :)

David: As insónias. As insónias é que são criativas. Que é quando todos me deixam dormir, está tudo bem, sossegado, e eu com a cabeça a mil…

Unknown disse...

O nosso pequeno monarca a chorar é uma coisa estranha.
Mas agora só volta a chorar daqui a um ano não é?
Um grande, grande beijo, do João e da mãe, para os dois.

Manuela Spiller Ayres
2010/07/15

Carmina Burana disse...

Beijos (adoro beijos!)