oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

19.10.10

Albano Jerónimo para a EDP



A EDP devia recompensar-me com um ano de facturação à borla porque este post pelas estatísticas do blogue, está no encalço dos post's mais visitados (Patrick Dempsey, Jon Kortajarena e João Ayres com a Drew Barrymore). 
Já veio gente da Micronésia, do Lemem, de Myanmar, da Eritreia e do Turquemenistão, que eram países que estavam às escuras no meu mapa das estatísticas.
(Vai-se lá saber o porquê desta afluência toda)

47 comentários:

Rainha Reles disse...

Quando eu tiver uma televisão 3D vou sintonizá-la neste anúncio.

Carla Boavida disse...

A EDP pode recompensá-la, e devia, mas é graças ao Albano Jerónimo que o Myanmar e a Eritreia vão ser electrificados por uma companhia Portuguesa.

Fiore disse...

Falta esta no iPOd http://www.youtube.com/watch?v=aMKHMcS7X3g..
e esta http://www.youtube.com/watch?v=_slQkHIdXp4&p=12BCD878925F0AAE&playnext=1&index=44...
e ainda falta esta http://www.youtube.com/watch?v=tUhtTA_3Et4&p=C90BCA92E75DAD96&playnext=1&index=8

"Com um brilhozinho nos olhos metemos os gatos muito á frente, muito á frente dos F 17, ou de um Mig 127"

A sorte é que já não escrevo aos quardradinhos nem vocês me entendem.

Carmina Burana disse...

Top Gun!

Eu dava tudo (tudo menos o filho), para estar naquele Mig 127 a tentar ludibriar o foco de luz vermelha (mira), um míssil.

Ainda hoje gosto de ver o Top Gun.

Carmina Burana disse...

Em relação aos gatos, isto é um post sobre o Albano Jerónimo, não é um post sobre gatos, é um post sobre o Alba... sim, é um post sobre gatos.

Carmina Burana disse...

Ah! (Fiori) não ponhas mais Sérgio Godinho no blogue porque eu já morri uma vez numa curva fechada a tentar escapar dum míssil.
Foi o piloto dum caça F qualquer coisa que me matou, foi no Flight Simulator mas fui mesmo apanhada :)

Gema disse...

Este anúncio com este gato, perdão, com este ator giríssimo, estilizado, com uma voz linda, é... sobre quê mesmo?

Becas disse...

Tu és doida Carmina! Flight Simulator? Isso é um perigo! Voar num Mig 127 a sério e tentar ludibriar um míssil a sério é seguro, estimulante mas seguro, agora toda a gente sabe que os comandos do Flight Simulator às vezes não funcionam e Zás! Morremos.

Becas disse...

Este blogue está cheio de gatos e gatinhos por todo o lado.

Carmina Burana disse...

É.
Eu vou mudar o nome do blogue para “Os Aristogatos”.

Carmina Burana disse...

Eu na vida real desvio-me melhor (tipo enguia), virtualmente é que é pior :)
Atrapalho-me com os comandos.

Carmina Burana disse...

Ema: Não me lembro, mas espera que eu vou ver o vídeo outra vez e já te digo.

Carmina Burana disse...

1 minuto e 2 segundos depois...

Carmina Burana disse...

Ema: Fui ver o anuncio outra vez, já não me lembro porquê, e acreditas que eu consigo ficar 1 minuto e dois segundos embasbacada?

Gema disse...

Estou a rir!
Acredito. Eu consigo ficar mais tempo, 3 minutos, é que a net é lenta aqui no estúdio e o vídeo pára de 10 em 10 segundos :)

Fiore disse...

Ludibriar um missíl a bordo de um Mig 127... Essa é a parte que mais gosto em ti... Venham lá os gatos! Sempre achei que eras uma mulher difícil!
Quando ao Top Gun? Ahhh Ah
" - Maverick, Big stud! Take me the bed or live me for ever" Ahhh Ah... Gatos!
Aviões, pequeninos não passam do metro e setenta de altura. Coisa pouca! Vai lá fugir do Míssil....

Carmina Burana disse...

Becas! Faz-me um favor: tenta lá acertar nesta miúda e mata-a!

Becas disse...

Ela sem quadradinhos eu sem mísseis, não sei se sou capaz.

Carmina Burana disse...

Manda-lhe uma flecha (à Robin Hood).
Faz qualquer coisa.

Becas disse...

É melhor não. Eu sou um anjinho.

Becas disse...

Mas posso comprar uma alcofa.

Carmina Burana disse...

(se a RR aparecer tu foste comprar uma televisão 3D e eu estou no blogue do Bruno Nogueira está bem?)

Becas disse...

(E quem é me mete a Fiori na alcofa?)

Carmina Burana disse...

(ninguém, eu disse para a matares! é mais fácil meter um elefante dentro dum eléctrico que a Fiori dentro duma alcofa)

Becas disse...

(se é trabalho difícil fica para o João Ayres)

Carmina Burana disse...

(Se é trabalho difícil fica para o João Ayres)

Carmina Burana disse...

(It's done!)

Fiore disse...

Bahhhhhhhhhhhhhh a Fiori dentro de uma alcofa?? O João Ayres ??loooooooooool....
Mais depressa vão todos para dentro de um calendoscópio e depois eu espreito lá para dentro e rodo a engenhoca....

O João Ayres dentro de um calendoscópio hummmm ??? Parece-me bem!

O Becas que meta a Rainha Reles é dentro de uma aliança....

E tu Carmina... Ahhhh tu... Gosto muito de ti :D:P

Rainha Reles disse...

Como o pessoal deve ter ido à Worten, comentar para outro lado, ou ver fantasias oticas através dum canudo, e Gatos gostam de telhados, vou até ao telhado a ver se o João me sintoniza a antena. Com sorte o Albano Jerónimo fica a apanhar bem mas eu depois já não quero saber.

Becas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Becas disse...

Fiori, eu não consigo meter um dedo na aliança, quanto mais a rapariga toda.

João Ayres disse...

eu levo as alianças, eu percebi, trabalho difícil..
tenho que sintonizar a antena, é canja, difícil é: tenho que dar sorte :)
jogar à apanhada no flight simulator X, tenho que ser eu a apanhar, ao contrário ela mata-me à primeira.
a simbologia do caleidoscópio é a perspectiva das infinitas possibilidades, da mudança constante, esse joão ayres dentro de um, também me parece bem.

sent by iPhone 3G

João Ayres disse...

eu sei que o albano jerónimo é um excelente ator, mas caramba! a carreira de um homem não é tudo, é um rapaz bonito, podiam falar nisso

sent by iPhone 3G

MiudaCute disse...

(¯`♥´¯)
.`•.¸.•´
¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)
(¸.-´ (¸.-` ♥ ÉS TÃO, MAS TÃÃÃÃO BOM ACTOR JOÃO AYRES!!!¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)
(¸.-´ (¸.-` ♥♥.-´¯`-.♥ღ
♥ღ

MiudaCute disse...

:D :D :D

João Ayres disse...

já para o teatro! ver a peça do tennessee williams JÁ!

sent by iPhone 3G

Carmina Burana disse...

Este blogue é só gatos, por todo o lado. Preciso desesperadamente de um... cão!

João Ayres disse...

o que tu precisas é de um.. escadote

sent by iPhone 3G

Carmina Burana disse...

essa não vale, devias ter comentado no post certo, aqui não vale.

Mail2Blogger

João Ayres disse...

eu tentei, mas aquele post dá-me.. vertigens

sent by iPhone 3G

Fiore disse...

Mas ela diz que não precisa de um escadote. Que gosta mesmo é de se colocar em bicos de pés...

Cão????
lool a propósito de cão Carmina surgiu-me na ideia que afinal gostas de cães e de gatos. Em qual dos dois queres acertar???

Quando quiseres apanhar o gato, acerta primeiro no cão!

Fiore disse...

Há e outra coisa. Meter-me dentro de uma alcofa é difícil, Não sei miar muito bem! Mas empacotar-me num Renault Williams no Rally de regularidades e perícia é bem mais fácil, desmonta-me a musculatura toda, mas é mais fácil....

Carmina Burana disse...

Eu acertava-te era daqui com um sapato!

Carmina Burana disse...

Gosto de cães, de gatos, mas do que gosto mesmo é de cavalos.
Gosto dos Datsun, de rally's, mas sou maluquinha mesmo é por F1.
Em cima do escadote vejo a minha vida lá em baixo, em bicos dos pés vejo a Islândia (onde acontecem as auroras boreais mais perfeitas e sublimes do mundo).

Carmina Burana disse...

Mas tu sabes disso tudo.

Mia disse...

É só pra dizer que o meu nome vai deixar de ter um "á" e um "érre" cada vez que os anúncios que passarem aqui forem de carácter libidinoso e o João Ayres comentar neste blog.

Carmina Burana disse...

Isso é uma coisa que muito raramente acontece :D