oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

18.10.10

Pisco

O meu filho (tal como eu em pequena) é um pisco a comer.
(pisco = a passarinho pequenino, que debica um grãosinho e fica logo com a barriguita cheia)

No 1º dia dos novos peixes cá em casa, o meu filho pegou no recipiente da comida deles (uns flocos multicolores de farinha de camarão e larvas), apertou o recipiente muito bem com as duas mãos e contra o peito e disse: "- Ai como eu gostava de ser peixinho, assim só tinha que comer dois ou três flocos destes por dia!"

4 comentários:

Eu, Claudia disse...

Desmanchei-me a rir!

MiudaCute disse...

Lol
Depois disto tens coragem para lhe dar massa com carninha?

Alexandre disse...

Ainda estou a rir!
O teu menino é um mimo.

Bj aos 2

Carmina Burana disse...

Depois disto tenho coragem para lhe dar massa com carninha, e peixe com batatinhas mas... divido o prato :)

Os filhos desmancham-nos com grande pinta.

Beijinhos