oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

18.12.10

A Representação da Menina Gorda

Todas as crianças ouviram "A menina gorda" muito atentas com risinhos...

... e foram adoráveis! Ao longo da manhã passavam por mim e reproduziam: "... a menina gooooooooooooooooooorda, goooooooooooooooooooooorda, gooooooo..." fazendo caretas e enchendo as bochechas.
 "- Olha! É a mãe do Miguel! É a menina gooooorda goooooorda!"
 
A Menina Gorda a abraçar o filho, no final...

Eu, sou a única pessoa que conheço, que emagreceu 50 quilos depois de dizer um poema :)

4 comentários:

Lenick disse...

Linda menina gorda!
(always the barbie I know)

MiudaCute disse...

Ora aqui está um caso de celulite localizada :)

não estou a incomodar não? disse...

Fizeste mais sucesso que a POPOTA, mas isso eu já calculava.

Carmina Burana disse...

Os homens gostam das gordinhas... mas isso eu já calculava.