oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

23.4.08

Um amigo

"Um amigo é uma pessoa com a qual se pode pensar em voz alta."

(Ralph Waldo Emerson, pensador norte-americano)

14 comentários:

Carmina Burana disse...

Delira, delira, e a miss antártica, que desculpa lhe dávas?

João Ayres disse...

" - Hoje não vou dormir em casa querida. Vou ouvir CarminaBurana ao vivo e depois durmo num Blogue."

Carmina Burana disse...

Ontem arrombas-te-me a porta, hoje deixas-me descansada? Vá, lá...

João Ayres disse...

O criminoso volta sempre ao local do crime.

Carmina Burana disse...

No dia imediatamente a seguir?!!

João Ayres disse...

ó minha querida, esqueceste-te que te assaltei por volta da meia noite e voltei ao lugar ao crime eram 7 da manhã...

Carmina Burana disse...

Sendo assim, parece-me que quem se esqueceu de algo, fos-te tu...

João Ayres disse...

Baldo-me ou não?

Carmina Burana disse...

Quem diria... antes de te ires embora vies-te com aquela conversa mole: ai, agora não vou ter tempo, vai ser diferente, vou ter imensas saudades, blá, blá, blá, afinal, dês tu as voltas que deres, faça chuva ou faça sol, cá estás tu, no meu blogue, a exclamar. Afinal...

Carmina Burana disse...

Ainda bem que a fala é do Pedro Abrunhosa, agora até me assustei.

João Ayres disse...

É. Estou a exclamar para ti e a ouvir música no meu iPod...

Carmina Burana disse...

Os teus gostos musicais andam muito... como direi... sortidos. Enjoas-te música clássica...

Carmina Burana disse...

Orquestra lá a Carmina Burana.

Fiore disse...

Becassss!!!!
Bom dia.