oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

22.10.08

Acordar

Acordar é um verbo que significa logo duas coisas, tratar das diferenças e incompatibilidades entre coisas e pessoas e é também sinónimo de despertar.
Acordar os tais 9 minutos a mais com o despertador, acordar com o tempo (hoje vou de sapatos ou de galochas), acordar com as caixas de cereais (hoje como Nestum ou Cereais com frutos vermelhos), tratar das incompatibilidades entre pessoas trata-se de acordar que dormir a dois é deixar a persiana do quarto para cima e assim habituo-me à luz do dia e acordo sem raiva. Trata-se de acordar com o meu filho que o vou buscar dentro dos 9 minutos que já tinha acordado com o despertador, antes que ele faça xixi na cama. Despertar= espreguiçar= café expresso= estar atrasada.
Geralmente calço sapatos, geralmente é cereais com frutos vermelhos, raramente me lembro do guarda-chuva, quase sempre volto atrás para verificar se não me esqueci de desligar a máquina do café ou trazer o menino, quase sempre perco um botão ou trago as pulseiras erradas, depois é só entrar no elevador e esperar que ele pare noutro andar para apanhar um vizinho que me diga que o meu filho tem os ténis calçados ao contrário.

Sem comentários: