oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

27.3.09

Homens como café

Deixaram-me isto no Livro de exclamações do blogue (com certeza a propósito de eu gostar tanto de café):

"Os homens devem ser como o café: quentes, fortes, intensos e capazes de nos tirar o sono."

23 comentários:

Becas disse...

Sim, e castanhos escuros também.

Anónimo disse...

É. O café da Colombia (dizem) que é muito bom.

david

Carmina Burana disse...

E castanhos escuros também, porque não?
Eu, prefiro os claros, brancos, um bom café de Itália portanto, mas sim, acredito que o café da Colômbia também seja muito bom.

Carmina Burana disse...

O da Colômbia, o do Panamá, Papua Nova Guiné, Brasil, Guatemala... dizem que são os melhores cafés do mundo.

Becas disse...

Mas tu és mais claros e brancos, Lavazza (café Italiano), Delta (nacional), Starbuck's (Americano)... Era só para confirmar.

Carmina Burana disse...

Eu vou reformular a tua frase:
Mas tu és mais claros e brancos, Lavazza (café Italiano), Delta (nacional), Starbuck's (Americano) é só para baralhar.

Carmina Burana disse...

Agora sim, está confirmado.

Eu, Claudia disse...

Os homens são c' mó tempo, mudam por eles, não conseguimos mudá-los. Isso sim.
A serem como o café, prefiro o Parisiense, para além de ser um café forte, estimulante ainda consegue ser romântico.

Carmina Burana disse...

Café assim, existe??

Eu, Claudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu, Claudia disse...

:D :D :D
Para falar a verdade não sei. Era só para entrar na conversa! Não sei... não moro em Paris, moro em Londres.

Carmina Burana disse...

E o café de Londres não presta.

Eu, Claudia disse...

E o café de Londres não presta :D

Eu, Claudia disse...

Sou como tu, prefiro os claros, brancos, aos castanhos escuros, mas o de Londres é pálido, pálido demais!

Gema disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gema disse...

Os homens são como chocolate"
É uma comédia romântica e um romance (livro) de Tina Grube.
Agora se me perguntarem se gosto mais de chocolate branco ou preto, não respondo.

Carmina Burana disse...

Podes sempre responder que gostas mais de café.

MiudaCute disse...

Os homens devem ser como café, na realidade são como sabonete (se apertarmos muito... fogem)

Rainha Reles disse...

Os homens devem ser como café... quentes, fortes, exitantes... Aa ffaallttaa ddee sseexxoo ffaazz vveerr eessttaass lleettrraass aa ddoobbrraarr.

Carmina Burana disse...

Nunca imaginei que uma frase pateta (quase tão pateta como esta fase que atravesso eu e o blogue, a chamada silly season) desse origem a tanta translação. Vocês são uns metafóricos.

Rainha Reles: Quais letras?

Rainha Reles disse...

Não percebo se estás com falta de vista ou de café.

david a. disse...

As mulheres com a tensão baixa deviam tomar pelo menos 1 por dia.

david

Carmina Burana disse...

É o que eu faço.