oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

17.4.09

Eu, eu é que daria uma melhor capa, eu. 2ª Parte

Daria. Eu tenho perfeita consciência disso (lol). Não me vou é por a dizer que daria nas revistas e nos programas da tarde da sic não vá vir alguém que não aprecie o meu género e depois tenho que ouvir coisas desagradáveis como: a gaja é maluca, não tem espelhos em casa? e tal. Eu sei que sou gira, mas sei que sou gira, dentro do género.

Sem comentários: