oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

26.5.08

"Infidelidade virtual"

Ex-marido teve que pagar 20 mil Reais por cometer “infidelidade virtual”. Acabei de ler no iol.


"A 2ª Vara Cível de Brasília condenou um ex-marido a pagar indemnização por danos morais no valor de R$ 20 mil por manter relacionamento com outra
mulher, comprovado por meio de e-mail's trocados entre o acusado e sua amante.
Para o juiz, o adultério foi demonstrado pela troca de fantasias eróticas,
“sexo virtual”, entre o casal."

Ainda bem que nós só fazemos sexo tântrico e yôga, olha se fizéssemos destas cenas? Ainda bem que nós pomos tudo no Blogue (qual e-mail qual carapuça) e nunca, jamais, apagamos os comentários aos Post's (quem não deve não teme).
Qual era o marido ou esposa que se lembraria de vir bisbilhotar práqui? Com tanta factura detalhada para analisar, extractos bancários, anúncios de detectives particulares para fazer círculos à volta com caneta de feltro vermelha? Qual era o Juiz ou elemento da PJ, que se lembraria de vir práqui recolher elementos de prova? Para um lugar tão... destapado?
Que mulher na suspeita que o seu namorado a trai com uma espécie de escritora romancista ao estilo da Barbara Cartland, mesmo possuída pelo espírito da Mata Hari se lembraria deste Blogue para fazer espionagem? Nem o melhor advogado do mundo conseguiria provar que "essa miúda..." (Jorge Palma) e uma Aurora Boreal são fantasias eróticas!
É muito lirismo...
Está bem, era bom, concordo, não digo que não (gostaria). Uma fantasia sexual é um luxo, é voar mais alto, é uma composição metafórica muito mais elaborada, mas 20 mil Reais, assim, do pé para mão também não tinha.

7 comentários:

Becas disse...

Ainda bem pá, que vocês (artistas) não fazem sexo virtual, é só festinhas, ainda era processado por voyeurismo! (e também 20 mil Reais não tinha, só moedas)

João Ayres disse...

Tu temes ser processado por Voyeurismo? (Eu não li isto)
Voyeurismo é o hábito de obter prazer carnal a observar pessoas envolvidas em actos sexuais.
(Eu já achava a boneca insuflável uma grande pancada).
Assumires-te voyeur do blogue deixa-me no mínimo, pouco à vontade.

Becas disse...

Deixa? Pouco à vontade? Não andes a passear-te aqui em underwear da dkny cheio de liberdades (chama-lhe poéticas), experimenta mudar para “Zara”,
não é que me estimule mas é difícil não olhar.

João Ayres disse...

Depois eu é que sou maricas

João Ayres disse...

Eu pagava para ver (para a carmina b)

João Ayres disse...

"luxo, voar mais alto, composição metafórica muito mais elaborada"

Rainha Reles disse...

A gente não duvida que tu pagavas. Era mais pa fazer que pa "ver" mas tudo bem a gente percebe o que queres dizer.