oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

7.12.08

O Super-herói

Ontem quando o circo acabou estava para ali tudo embrulhado para sair, eu e o meu filho Miguel pela mão lá íamos pedindo com licença e desbravando caminho num corredor com cuidado para não pisar ninguém, às tantas o Miguel pôs a mãozita no colo de um senhor que tinha umas próteses no lugar das pernas e eu num repente pensei assim: o Miguel vai achar muito estranho. Ele olhou para mim e antes que me perguntasse porque é que as pernas do senhor eram tão rijas eu sorri (o senhor também sorriu e devo dizer era um rapaz da minha idade e tinha um sorriso de cair para o lado) disse-lhe assim: - É um super-herói, filho, pede com licença.
E o Miguel pediu com licença ao super-herói (não é todos os dias que pedimos com licença a um super herói!) e lá avançamos mais duas ou três cadeiras até à saída.
- Ó mãe, o sinhôi éa mesmo um supé-heói?
- Era filho, era mesmo um super-herói, de verdade.

Sem comentários: