oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

28.5.08

Ainda a propósito do selo do carro...

e dos autocolantes pirosos (eu também tenho um, também sou dada a piroseiras, o que é que pensam? o meu é a da chicco e diz bebé a bordo ou coisa parecida), que meio mundo tem colado ao vidro de trás do carro. Há um muito vulgar "O meu outro carro é mais potente", sabiam que quem coloca este autocolante é do signo Carneiro? Se fosse Touro o autocolante dizia assim:
" O meu outro carro ainda é mais que o teu ó!"
Gémeos:
"O meu outro carro tem um Kit Bomber 4 Peças Quadriaxiais originais Player Sony Xplod Cdx Gt617ux Triaxial, completo da Selenium para Corsa hatch (4 / 220W) tem cd, dvd mp3, subwoofer para som automotivo equipamentos de ... bem, aquilo manda um ganda som!"
Caranguejo:
"O meu outro carro é uma carrinha, familiar." (Alice)
Leão:
"O meu outro carro é um mercedes descapotável" (para quem é este autocolante para quem é?)"
Virgem:
"O meu outro carro também está limpinho" (rainhareles)
Balança:
"O meu outro carro é mais elegante e tem sensores" (Becas)
Escorpião:
"O meu outro carro é, espera lá... para que é que queres saber pá?"
Sagitário:
"O meu outro carro é um todo terreno"
Capricórnio:
"O meu outro carro é um táxi" (Ricardo, está-se mesmo a ver)
Aquário:
" o meu outro carro é mais ori... olhem! Já repararam que está lua cheia?"
Peixes:
"O meu outro carro está na oficina, tive mais um embate acidental" (João Ayres e aquela mania de não ver letreiros (proibido fumar) nem placas (car pool), nem nada, não bateu ainda porque Deus ao menino e o ao borracho...

3 comentários:

Becas disse...

Tem sensores o meu outro carro tem, por acaso não sei se estão a funcionar, deixa-me encostar a ti, deixa lá, só para ver se estão...

Rainha Reles disse...

Tá limpinho tá...

7 Sóis disse...

Já não preciso levar-te para a copophonia, sou Gémeos, tinha pensado no Amo-te chiado mas assim ficamos dentro do meu carro (a ouvir um ganda som, claro)