oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

28.12.05

O primeiro Natal do meu filho

Quem são os idiotas que acham que o Natal devia ser todos os dias? Quem são eles? Quantos são? Quantos são?
Fui eu que fui ao mercado de véspera, fui eu que cozinhei, fui eu que fiz e desfiz a mesa sei lá quantas vezes para todos, fui eu que arrumei a cozinha e a casa inteira e ainda agora ando aos papéis... Ufa!
Vou guardar os pijamas e as meias quentinhas. Gosto de pijamas e meias quentinhas.
Tenho a casa cheia de brinquedos! Tenho a casa às cores! O meu filho anda doido com o brinquedo que lhe ofereci.
Mas este Natal foi diferente... E eu e o meu filho vamos mudar o mundo! (Fiquem sossegados, prometemos mudar o mundo em horário apropriado para não incomodar) Dia 25 continuará a ser Natal, mas vamos os dois arredar o mundo um nadinha mais para o lado do coração.
O meu filho já não é o Rei que trago na barriga! É agora o meu príncipe encantado!

Sem comentários: