oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

16.5.08

Senhora Administradora do blogue tal

Exma. Senhora Administradora do blogue tal

Acabei de vir do Post "Tanto fumo para nada", li os comentários e digo-lhe muito sinceramente, foi precisamente por isso que eu tomei a iniciativa de fumar uma cigarrilha no avião não fosse o Manuel Pinho (que esse sim é um viciado, fique a senhora a saber) querer fazer escala na Portela só porque estava com défice de nicotina, mais, eu próprio, devo confessar, ando enamorado, caídinho, aluado pronto, por uma escritora que escreve num guardanapo de papel (também já gostei duma que escrevia num blogue, mas esta encanta-me mais, sempre que ela escreve no guardanapo de papel... bem, adiante) e não fosse eu ter fumado aquela cigarrilha, lá tinha o avião que parar na Cordilheira Cantábrica para eu matar esta maldita dependência. Já viu? O tempo que levávamos a chegar a Caracas com esta brincadeira? Quando lá chegássemos já a cimeira tinha acabado.
José Sócrates, eng.º

Sem comentários: