oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

27.4.09

photofunia.com

- That girl, is the stupid girl who has a pathetic blogue called o rei na barriga?

- Já passaram 26 eletricos e consegui perdê-los todos...



- Este semáforo deve estar avariado, o sinal nunca mais passa a verde...
.


- Podem por favor largar o meu marido que eu preciso endireitar o cartaz?
.


- Podem por favor assobiar? Mandar-me um piropo? E não ficar só a olhar?

.

- Finalmente começas a gostar de mim...


- Sou multimilionária!

[clique nas fotos se quiser aumentar a emoção)

29 comentários:

João Ayres disse...

1 o cartaz está direito
2 eu já assobiei, eu já mandei piropos eu já caí do andai-me , TU é que não me ligas-te!
3 o meu carro tem fotos tuas por todo o lado, não só nas portas e no capôt
4 o Patrick Dempsey não é homem para ti

Carmina Burana disse...

Só falta dizeres-me que o semáforo está verde. VER-DE.

João Ayres disse...

eu era um miúdo nessa foto, ainda não sabia quando era para avançar

Carmina Burana disse...

Eu ainda tenho esse problema, não percebo nada de sinais.

Becas disse...

1) És como um helicóptero: Gira, gira, gira, gira e bôa!

2) Se cair do andaime, já sei onde me agarrar.

Fora isto já te assobiei, já te pisquei o olho e tu nada, fingiste que não era nada contigo, é isso que eu não percebo.

Rainha Reles disse...

Há des me dizer onde é que é aquela paragem do eléctrico.
E já agora, o semáforo já está verde? Está?

Rainha Reles disse...

Há des me dizer onde é que é aquela paragem do eléctrico.
E já agora, o semáforo já está verde? Está?

Rainha Reles disse...

Olha, queres ver que estou gaga.

João Ayres disse...

5 victoria beckham said extraordinary girl, not stupid girl, and said crazy, crazy blog

Carmina Burana disse...

Becas:

"És como um helicóptero: Gira, gira, gira, gira e bôa!"

ah! ah!
Nunca tinha ouvido essa (é o que faz levar com piropos de 10 em 10 anos)

Carmina Burana disse...

Rainha Reles: Qual semáforo?
Está lá algum semáforo?

Eu, Claudia disse...

Num semáforo assim é caso para dizer o contrário: Nunca mais fecha este sinal...

MiudaCute disse...

- Buzinem buzinem... é só mais um bocadinho.

Carmina Burana disse...

Pronto. Agora tenho aqui o mulherio todo à frente à espera que o sinal abra.
E eu com um cartaz ali para endireitar.

MiudaCute disse...

Não te preocupes (lol), assim que o sinal ficar verde eu vou lá e endireito-te o cartaz.

david a. disse...

Hoje deves estar cansada não? Andaste às voltas na minha cabeça (ora sonhava que conduzia o carro, ora sonhava que era servente).

david

david a. disse...

O piropo é um bocado básico, eu sei disso, mas também agora, só daqui a 10 anos não é?

david

david a. disse...

Não faças é mais post's assim entretanto. Tenho vertigens.

david

Carmina Burana disse...

3 comentários David? Seguidos?
(estarás a ficar um rapaz sociável?), estava a ver que era preciso tirar-te a escada para caires daí..
Não, não estou mais cansada que o costume, tu é que deves estar. E com dores de cabeça.

david a. disse...

Estou exausto.

david

Alex disse...

Ora aqui está o carro dos meus sonhos!
Carro jantes pintura e tudo.

Carmina Burana disse...

Há Alex, também há o mesmo carro com a Charlize Theron sim.

Gema disse...

Heaven, I'm in heaven
And my heart beats so that I can hardly speak
And I seem to find the happiness I seek...

Isto sou eu (ainda!) no semáforo.

Heaven, ...

Gema disse...

A nota de 100 dólares com a cara do teu filho e tu multi-milionária está... D+

7 Sóis disse...

10 em 10 anos?
O que tu querias dizer era de 10 em 10 serventes.

Carmina Burana disse...

Não 7 Sóis, é 10 em 10 anos mesmo.

Carmina Burana disse...

Obrigado meu querido (João David Marinho) pelo link

http://www.photofunia.com/

e pelo miminho inesquecível da foto que me enviaste.
Divirtam-se.

João David disse...

Está fantástico o post, já dei umas boas gargalhadas!!
És gira, gira, gira e creativa.

Beijinhos

João David Marinho
2009/04/29

Carmina Burana disse...

Só me falta boar!