oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

16.5.08

Senhor Primeiro Ministro Eng.º Sócrates

Exmo. Senhor Primeiro Ministro
Eng.º José Sócrates

Se o Senhor vai ou não deixar de fumar a mim não me interessa eu peço-lhe é que não volte a prevaricar (e já agora não seja queixinhas, que se o Senhor não desse logo com a língua nos dentes: "Ai ali o Manuel Pinho também fumou, ele até foi o primeiro a puxar da cigarrilha" o Ministro da Economia escusava de ter sido apanhado a fumar também), é que eu à 3 Post's atrás escrevi um texto que se chama "Tanto fumo para nada" achava eu que era para nada, ora o Senhor vá lá ver os comentários ao Post, vá lá ver o que fez. Está ali uma bela folha de serviço está. É que se o Senhor pode prevaricar, os (e)leitores deste blogue também julgam que podem! Isto assim não é um blogue nem é nada. Olhe, o Senhor em vez de se desfazer em mil perdões para o Senhor Presidente Hugo Chávez que estava mas era interessado na comunicação social portuguesa, não era em si, para enviar os seus recados à Europa em particular e ao mundo em geral (ou acha que ele estava ralado se o Senhor vai ou não largar o vício?), devia era pedir desculpas a este blogue. Isso é que era bonito.
Carmina b.

Sem comentários: