oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

17.4.09

Agora vamos lá falar de coisas sérias

Na minha rua há muitos pombos, demasiados pombos, eu diria (não, não moro no Rossio). Para sair da minha rua (ou entrar) gasto os travões, a buzina do carro e é um pára arranca, pára arranca constante. Na minha rua devia era haver galinhas (não podem por favor, por galinhas?), é que as galinhas sempre são mais rápidas a levantar voo.

6 comentários:

7 Sóis disse...

E mesmo que alguma não levantasse voo rapidamente sempre fazias uma canja de galinha.

Carmina Burana disse...

Sempre fazia uma canja de galinha.

Rainha Reles disse...

"E agora vamos lá falar de coisas sérias"
E pronto. Cá vai disto.

Rainha Reles disse...

Não se pode acusar-te de criares falsas expetativas aos visitantes mais... desprevenidos?

Carmina Burana disse...

Eu não sou uma fraude. Foi a coisa mais séria que me lembrei de falar.

Carmina Burana disse...

Pronto. Sou uma fraude.