oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

22.4.08

Mas tudo isto é para para nada...

... para ter liberdade nenhuma, a paz é o desassossego, tudo isto e não fico mais leve. Uma pena só, umazinha, pode pesar mil quilos, durante mil horas. É obra. Para quem nem sabe sequer, escrever.

31 comentários:

João Ayres disse...

Passe o "rato" na região desejada... não calculas as vezes que já fui ao site do fuso horário passar o "rato" na região desejada, eu acho que nunca quis saber tanto que horas são em Lisboa.

Carmina Burana disse...

Queres saber que horas são no meu relógio?

João Ayres disse...

Biológico s.f.f.

Carmina Burana disse...

Balda-te. Os meninos de Los Angeles sabem o que é ter um furo a uma aula? Mete um 102...

Carmina Burana disse...

Por teres ficado mais que 2 minutos?

João Ayres disse...

Não. Porque os meus alunos acabaram de ter um furo.

Carmina Burana disse...

Eu sabia que era irresistível, não sabia, era que era capaz de o ser à distância.

João Ayres disse...

Irresistível, apetecível, inesquecível, és capaz disso e muito mais, usa o teu poder, o comando é teu!

Gema disse...

Os miudos na IST em L.A. não devem saber o que é matar uma aula sequer!

Carmina Burana disse...

Acho que a teres uma insónia com o João não passas no teste. Se passares é à rasca. :)

Gema disse...

Não passava mesmo, xumbava logo, eu não sou blindada como tu! ó.

Carmina Burana disse...

As blindadas agora abrem-se com uma pelicula de raio x sabias? É só eu me esquecer um dia e deixar-me só no trinco.

Gema disse...

Até que enfim! Estava aqui farta de fazer respiração artificial (à mais de 1 hora) e tu não voltavas a ti!

Carmina Burana disse...

Vou mesmo jantar Ema, está a dar-me a fraqueza. Beijos ao Al.

Carmina Burana disse...

És a única pessoa que me faz largar um bom livro, um bom sofá, a uma hora destas, por causa de uma ms no tlm que diz assim: podes ir ao bg?

Carmina Burana disse...

É tarde (00:00) mas amanhã tenho um bónus, o meu filhinho está a dormir na casa da avó Dília, de manhã tenho mais 30 minutos para dormir. Que horas são aí?

João Ayres disse...

3 e meia da tarde. Que leitura interrompi?

Carmina Burana disse...

Eu hei-de amar uma pedra (A.L. Antunes) foi a Ritinha que me deu, é do mesmo volume que as páginas amarelas, não se leva para a cama portanto. Ainda vais trabalhar?

Carmina Burana disse...

Eu sabia! Não te escapou nada do que eu falei com a Gema! Podes comentar o hei-de amar uma pedra, do mal o menor.

João Ayres disse...

Nada, li tudinho, cheguei a casa e li tudinho enquanto almoçava, ali, on the table da cozinha, estás ao trinco ou trancada a 7 chaves?

Carmina Burana disse...

Blindada chega. A miss antártica?

João Ayres disse...

Está na CBS 2 vai ser o pivô agora às 5 da tarde.
Vou tirar um raio x.

Carmina Burana disse...

Não vale a pena João, eu vou ter cuidado, não me apanhas no trinco.

Carmina Burana disse...

Porque é que não perguntas se posso ir ao messenger? Ao menos amanhã não tenho que ler isto, ou eliminar para sempre!!

Carmina Burana disse...

Acabas-te de me arrombar. E eu estava a 7 chaves...

Carmina Burana disse...

Eu ainda tenho o comando? Leia-se o remoto controlo?

João Ayres disse...

Neste momento estás a manipular a minha mão direita em direcção ao canto superior direito do ecrã onde está uma cruz vermelha para eu sair...

Carmina Burana disse...

Não, arrombas-te uma porta blindada deixa-te ficar.
Tive aquela conversa com a Ema sobre o comportamento dos miudos numa escola como a tua...

Carmina Burana disse...

Estavas? Porque é que disses-te no passado? Se há duas horas atrás mandas-te um sos.

Carmina Burana disse...

Se tiveres insónias eu juro, não fui eu, vou já tirar as pilhas ao comando para não haverem dúvidas. Dorme bem. Um beijo

Fiore disse...

O poste está doce. Tão doce como a tua amizade e o sorriso do Miguel. É a lucidez e o sentimento que aqui se transmite. Realmente é com beijinhos que se tira tinta de esferográfica assim como " só os amigos é que desfazem a pedra que temos colada ao peito".
Estou aqui à tua espera, não chegas... Algo se passou! Parece-me que um motivo forte se levanta para não estares ainda aqui ao pé de mim. Parece-me que não foram as horas tardias da manhã que te fizeram não estar aqui. Algo se passa contigo ou melhor algo de "estranho se passa no reino da Dinamarca" mas não me parece que seja algo podre.
Telvez tenhas só ficado a gozar o nosso dia. O dia dos poetas dos escritores, não é dos pianistas, mas é nosso daqueles que não constam em listas.:)