oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

13.3.08

Mestre Foury

A minha caixa do correio é a divisão mais povoada da minha casa. Ele é a colecção Outono Inverno/ Primavera Verão da Quelle da La Redoute da Vertbaudet, 3 Suisses, agora há uma nova para gordinhas e uma outra de inutilidades, é publicidade da Reader’s Digest que não presta para nada nem para forrar o caixote do gato porque metem lá dentro agarrado aos papéis chaves do carro e moedas e fichas, se o bichano engole uma coisa daquelas tenho que ir consultar a Dica da Semana que está em baixo da fritadeira dentro do forno a fazer de papel mata-borrão e achar a secção “Como desentupir um gato” para resolver o problema, depois é as facturas, os extractos do banco, a professora licenciada que dá explicações, o Sr. Rodrigues das marquises, que também arranja o aquecimento central, o ar condicionado, pichelaria geral, redes de gás, vai a casa, faz orçamentos grátis, a engomadoria que abriu no quarteirão, a sex-shop, os panfletos das agências de viagens que fazem demonstrações de produtos (Colchões e serviços de loiça), também tenho lá o guia das compras do Continente, do Jumbo, do Feira-Nova da Grula, do Zé Manel do Talho, mas ontem, ontem para além de ter tudo isto e mais um par de meias que me caíram do estendal, tinha um papelinho singelo, ligeiramente rectangular, com umas luas e umas estrelinhas a bordar os cantos e cuja matéria logo me despertou o interesse: Você sofre de um problema urgente para resolver? Contacte Mestre Foury célebre Vidente . Médium (deve haver os elevados, os bons, mas esses devem levar mais caro) Telefone 212 447 485 – Telem. 968 445 178 e passo a descrever o conteúdo porque vos quero bem, quero sinceramente ver resolvidos todos os vossos problemas assim como os meus:
Com os seus resultados, adquiriu uma grande reputação.
Ora eu com os meus resultados apenas adquiri alguma reputação. E não é das melhores. De modo que logo para começar já valia a pena o custo da chamada.
Especialista em volta imediata da pessoa amada.
Bom, para isto não preciso da reputação do mestre, basta-me ligar para a Alves Ribeiro S.A., a telefonista de lá atende eu digo que sou a esposa e ela manda chamar o meu marido: - Querido vem já para casa que o assunto é pertinente. Já para trazer de volta imediata uma grande paixão isso já precisava do mestre para distrair o meu marido enquanto eu fazia a manobra.
Se o seu marido, esposa, namorado ou namorada vai com outro? Ele consegue os trazer de volta num prazo de 4 dias e voltará para sempre, ora aqui é que o mestre se revela de facto bom, não sei se é por modéstia que se apelida de médium, é de facto muito bom se conseguir fazer o trabalho em 4 dias porque 4 dias dá para ir tratar do passaporte, fazer as malas, a reserva e dar de frosques porque não é todos os dias que o nosso marido vai com outra e normalmente voltam no mesmo dia, ou seja, continua a haver roupa para lavar, jantar para fazer, peúgas para apanhar do chão e debaixo da cama, cabelos para recolher do lavatório e espuma da barba, de modo que se tivermos tempo e com a ajuda do mestre, quando eles voltarem já estamos longe. É bem feita. Também ajudo para exames (exames é contigo me'na Célia), sorte, emprego (isto é comigo, preciso urgentemente que o mestre me conserte a segurança social), amor, melhoria financeira, casamento, comércio, carta de condução (Zé Filipe, apontas-te o número do mestre não apontas-te?) problemas familiares e protecção.
Trabalhos garantidos de sucesso na mesma semana. Consultas todos os dias
(não é como na caixa que as consultas são trimestrais). Facilidades de pagamento.

Av. General Humberto Delgado N.º 27 – 2º Esq. BELAS e ainda informa dos autocarros! 112 que é o que vai de Belas, da Avenida General Humberto Delgado à estação de Oeiras o 131 que vai da Estação de Queluz/ Massamá para a circulação (é o que está escrito no site da vimeca) o 179 que vai da Estação Queluz/ Belas para a Venda Seca e o 215 (que de acordo com o mesmo site não vai para lado nenhum e no site da carris também não o vejo)
Ainda bem que eu não aderi aos autocolantes amarelos: Publicidade aqui não! Ainda bem. Por esta altura estava este papelinho da sorte a bater à porta, que é como quem diz, na caixa de correio do vizinho e não é que eu não queira bem ao vizinho, mas francamente, já estava um bocadinho farta da sorte me bater à porta sempre que eu não estou em casa.

Sem comentários: