oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

19.3.09

A prenda do dia do Pai

Há momentos fortes durante a primeira maternidade/ paternidade: o 1º corte de cabelo, o 1º desenho, a queda dum dentinho... o Miguel trouxe para casa a prenda do dia do Pai que fez na escola, foi segredo durante muito tempo, só eu sabia que era um jogo! mas o pai não podia saber, e não soube porque guardámos segredo... religiosamente. Há momentos fortes durante a primeira maternidade/ paternidade, quando eles ainda são bebés, crianças... um deles é a prenda do dia do Pai.


A começar num envelope cheio de carimbos risonhos e com um desenho do pai, feito pelas mãos do nosso filho (aquele rabisco que parece um bicho da seda ao lado do pai, é o Miguel!)


E dentro do envelope o jogo.

Um dia mau tem sempre uma recompensa (é por isto que a maior parte dos dias estou, estamos, mortinhos por chegar a casa.

"Grande é a poesia, a bondade e as danças... Mas o melhor do mundo são as
crianças!"

5 comentários:

Becas disse...

E quando for a do dia da Mãe? Ã?
Este blogue... não chega.

Becas disse...

Que nem sei quando é porque para a minha, será sempre 8 de Dezembro.

Carmina Burana disse...

O dia da Mãe (que durante muitos anos foi celebrado a 8 de Dezembro), é no 1º Domingo de Maio.
Também para a minha, será sempre 8 de Dezembro (até porque faz anos a 9 e duas prendas é sempre melhor que uma :))

Carmina Burana disse...

Quando for o MEU dia... este blogue não chega.

Gema disse...

Lindo (post, desenho, jogo, filho, tudo). E havemos de guardar isto fisicamente e em recordações até sermos velhinhas, pó.