oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

24.9.08

"Casamento só entre sexos diferentes"

23.09.2008 Alberto João Jardim, diz
"não ter preconceitos quanto às opções sexuais de cada um."
mas realça que casamento é
"só entre sexos diferentes. Eu não tenho
qualquer preconceito em relação às opções sexuais de cada um, é um problema de
cada um. Agora, a mim, o que me irrita, é pôr-se os portugueses por tontos e
chamar casamento a uma coisa que não é casamento!"
referiu à Agência Lusa.
"Um casamento pressupõe sexos diferentes, é o mesmo que chamar o Sol à Lua e
a Lua ao Sol."
Ainda bem que a opinião deste Alberto João qualquer coisa que ouvi dizer, parece que é presidente do governo regional duma ilha qualquer, não interessa para nada, o que vale é que ninguém lhe dá ouvidos, o que ele diz não se escreve e como tal não é notícia em lado nenhum nem esta brilhante conclusão/definição para casamento vem escarrapachada no público.pt
Olha se fosse um daqueles tipos a quem se dá tempo de antena?! Livra.

5 comentários:

Becas disse...

"eu não tenho qualquer preconceito..." olha se tivesse. Esse Alberto-qualquer-coisa-presidente-do-governo-regional-de-uma-ilha-qualquer é um belo exemplar da evolução da espécie humana é, não haja dúvida.

Carmina Burana disse...

Não tenho qualquer preconceito contra estes belos exemplares da evolução da espécie humana,
"agora, a mim, o que me irrita, é pôr-se os portugueses por tontos e
chamar"
belo exemplar da evolução da espécie humana a um primata.

Becas disse...

É bem feita que ninguém lhe ligue nenhuma, lhe dê relevo ou importância, bem feita.

Becas disse...

Agência lusa? Isso é o quê? Alguma agência matrimonial não? publico.pt soa-me a balneareo, não faço ideia o que seja. Na MaxMen não vem nada sobre esse Alberto João.

Carmina Burana disse...

E na tv 7 dias também não, pobre diabo, as suas considerações sobre o casamento entre homossexuais só vêm descritos na agência matrimonial e no balneareo, a imprensa e comunicação social de peso não se interessa pelo que ele diz, pelos vistos.