oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

14.7.06

Os legos

Enganei-me ao pensar que o Miguel apenas com um aninho e com aquele problema dos bichos carpinteiros, não fosse capaz de sentar-se no chão comigo e brincar com legos.
Para além do passatempo o manter (sériamente) ocupado, noto que ele é persipicaz por demais ao tentar encaixar as peças, sempre do lado certo e desde as primeiras brincadeiras desmanchar as construções de lego que a mãe faz é canja! Uma caixa de lego número a cima e o Miguel já é capaz de fazer um carrinho, uma girafa (abstractos é certo, mas o lego é um brinquedo inteligente, explora a imaginação, a criatividade e a capacidade de construir, de criar os nossos próprios brinquedos, abstractos de for o caso). Podemos ter brinquedos novos sempre que quizermos, é só imaginar e montar!
Os legos, quanto a mim só têm um defeito: as peças não voltam sózinhas para a caixa e dói muito quando pisamos uma!

Sem comentários: