oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

22.1.09

Adoro a chuva (torrencial)

Adoro a chuva torrencial, o trânsito infernal (carros que invertem a marcha e vão dando lugar a mais um na pista molhada), gosto do caos (só não gosto quando os carros batem nem das ambulâncias), adoro a chuva de verão, a tempestade tropical (intensa e curta), gosto da chuva frontal quando há uma colisão de uma massa de ar frio com uma massa de ar quente, dos aguaceiros, da chuvinha molha tolos, da chuva de granizo, da artificial (extinção de incêndios), da chuva de estrelas, da chuva de prata (ouvi dizer que nas Ilhas Marshall, no Pacífico, chovem as maiores gotas de chuva do mundo! Medem 1cm de largura, uma gota de chuva comum mede apenas 1 ou 2 milímetros), gosto da chuva (torrencial) do trânsito (infernal) e que nevasse depois.
Gosto do clarão das trovoadas e mais ainda do estrondo que fazem as nuvens que não travam a tempo e batem. Se eu conduzisse no céu era daquelas pessoas horríveis que moderam a velocidade e chegam a parar quando passam por um acidente (que prazer mórbido!). Eu fazia-o para ver as nuvens a baterem e ouvir de perto o estrondo que fazem. Uso guarda-chuva (e uso roupa interior também), ambos por uma questão de pudor. Adoro a chuva (torrencial) e não fosse por decência (a mesma decência que me faz usar roupa interior), não usava chapéu, e todos os dias (de chuva) apanhava uma grande molha.

11 comentários:

7 Sóis disse...

Essa decência que te faz usar guarda-chuva (e roupa interior) com uma boa dose de despudor (500mg deve chegar) sai tudo.

7 Sóis disse...

Não garanto é que não te constipes a seguir.

Anónimo disse...

Desejo-te as melhoras (do pudor), espero que apanhes grandes molhas.

david

Rainha Reles disse...

Olha que piada! Tb adoro trânsito. Infernal. O caos, chover a cântaros, adoro os condutores que invertem a marcha, é que logo a seguir os carros começam a andar à minha frente, é limpinho. Adoro sobretudo aquela parte em que ligo a dizer que estou no trânsito e a seguir aumento o volume do rádio.

Rainha Reles disse...

Espero que fiques melhor do pudor porque sem... guarda-chuva, andamos muito mais à vontade.

Carmina Burana disse...

Obrigada p'la vossa... preocupação.

Eu, Claudia disse...

Pudor?!
Ó rapariga isso já não se usa.

Eu, Claudia disse...

Só se usa nos casos em que a lei da gravidade nos obriga...

Carmina Burana disse...

☺ !!

Rainha Reles disse...

Ena ena! Um orkut.

Gema disse...

Credo! O que é aquilo ali em cima? É um orkut?