oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

15.4.09

Ainda sobre a (Adoção) Balcão de devoluções

Tenho um sonho (no sentido da expansão da consciência), um tanto longínquo, mesmo assim um sonho: Adotar uma criança ou um adolescente. Se adio o sonho é pela instabilidade financeira, pelas limitações de tempo e de disponibilidade para dedicar a outro filho, porque o "amor só não basta" se bastasse... Mas sobretudo, talvez a maior de todas as razões seja esta: Medo de falhar. E é aqui, que me julgo diferente de muitas pessoas que querem adotar, eu, não tenho medo que uma criança ou adolescente não esteja à minha altura, à altura das minhas expetativas, tenho medo sim, de não estar à altura dela (e das suas necessidades e das suas expetativas). Já assim foi com o meu filho (biológico) Miguel. E ainda é. O medo persiste.

Sem comentários: