oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

6.3.09

Which of the seven deadly sins are you?

Ainda não é desta (que lavo as mãos).
Tenho comentadores que se preocupam tanto com a minha saúde que não basta eu dizer que peco, tenho que fazer o Teste.

Inveja: ocorre-me sempre aquela frase de Al Berto:
..

"e que uma língua de fogo atinga todos os livros - que invejo, e não fui eu
que escrevi"

Ira: pessoas preconceituosas, ignorantes, arrogantes, avarentas, sonsas, xenófobas, corruptas, mal-educadas, agressivas, todas me provocam Ira. Soberba: orgulho, orgulho, orgulho que nunca mais acaba. Preguiça: Para me deitar à noite, para me levantar de manhã, para cozinhar, para ir ao cabeleireiro, para ir ao médico, para fazer ginástica, para preencher papéis, para aturar gente chata, para me lembrar das coisas, ... Avareza: Odeio gente que guarda tudo para elas, o dinheiro, o conhecimento, os afetos, não cometo este pecado, peco pela Ira. Luxúria: Só não peco mais porque não posso ou não estou para aí virada, e quando posso e estou para aí virada, se resisto é porque estou a fazer charme.

Qual dos 7 Pecados Mortais eu cometo mais? Preciso mesmo de fazer o teste??

..
post relacionado

Sem comentários: