oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

11.9.07

O Quadro do Lú Pelhálho!


Só para ouvir dizer: Mãin, mãin, é o Lú Pelhálho! Valeu a pena ter feito o quadro do ovo estrelado. Lú Pelhálho é ovo estrelado na "giria" do meu filho. Assim como Quicôco é bicharoco. Não é uma delícia? O meu filho a girar alegremente em volta de um quadro feito pela mamã e a querer enfiar o dedo pela gema a dentro do Lú Pelhálho!

Não quero saltar esta parte. Esta parte da infância em que os nossos filhos não sabem falar. Repetem os sons que emitimos e as nossas palavras têm o efeito de um eco cómico, ou é como se eles traduzissem aquilo que lhes dizemos para desenho animado, fazem uma dobragem, para filme de animação, em voz de balão. É muito bom!

Cunquinha, Quicôco e Lú Pelhálho... e eu aqui cheia de vaidade, orgulhosa e cheia de vaidade do meu filho ainda não saber dizer nada...

Sem comentários: