oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

7.1.09

Conflito Israel - Palestina

Juntar Israelitas (judeus) e Palestinos (muçulmanos) no mesmo território, não me parece possível. Eu cá se fosse a ONU nem tentaria mais (sujeita a levar de lá com uma pedra), não. Eu, se fosse a ONU resolvia o conflito entregando Washington aos Israelitas e Londres aos Palestinos. Quanto a Jerusalém (e porque não faço assessoria de borla, muito menos política), ficava eu com ela, estou a precisar de um templo como o de Jerusalém, com aquelas dimensões e grandeza histórica, para orar pela paz no mundo. É demasiado terrivel este conflito e este blogue está a ficar muito pequeno para isso.
..



Sem comentários: