oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

22.5.08

Aurora Boreal


É a aurora mais bonita que eu sei fazer. Mas que isto não se repita. Eu não posso andar a fazer auroras a uma hora destas (é meia-noite!) e se sou apanhada a atirar electrões e protões aos átomos, antes do amanhecer? A ASAE fecha-me o blogue e lá tenho eu que voltar a escrever em guardanapos de papel. E depois não só não te encostas a mim, como não me vês mais.
Fiz-te um Post e tu ficas assim? Cheio de mimo? Afinal o que é te falta? Nada. Não te falta nada. Estamos todos aqui. Até o Jorge Palma.

1 comentário:

Carmina Burana disse...

J. Ayres: que seja a última vez que me apareces em briefs dkny e com o sound level no máximo! A última vez!