oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

17.4.09

Eu, eu é que daria uma melhor capa, eu.

A taróloga, abelha, professora primária, apresentadora de tv, abelha, organizadora de festas e eventos, e abelha, Maya, fez uma declaração à imprensa absolutamente... ridi... espant... hilari... agora não me ocorre a palavra mas quando se fizer luz eu venho aqui outra vez e completo a frase (quer dizer, não sei se venho, porque a minha vida não é isto, eu juro que tenho mais que fazer e o meu filho já sabe dizer os planetas todos e eu ainda não bloguei isso), a declaração foi esta pérola: «As pessoas devem ter respeito pela Mónica Sofia, que foi corajosa em aceitar o trabalho, mas para o número 1 está fraco. A Mónica tem um corpo maravilhoso, mas está em início de carreira. Podiam ter apostado numa pessoa mais velha, uma diva. Acho que eu daria uma melhor capa». Eu, eu é que daria uma melhor capa, eu. Mas ainda bem que declinei o convite da "Playboy" Portuguesa porque depois era isto que acontecia não só nas salas de reuniões da RTP como em todas as salas de reuniões do país e ninguém trabalhava e era uma espécie de apagão intectual e criativo nacional com todas as consequências nefastas que daí adviriam.
..
..
Foto retirada do há vida em Markl http://havidaemmarkl.blogs.sapo.pt/.
..

Para que não restem dúvidas que a Maya daria uma melhor capa da Playboy que a Mónica Sofia eu vou publicar uma foto de cada uma (não coloco uma minha senão ficamos aqui às escuras).
..
..



(em cima na foto é a Mónica, em baixo é a Maya, ou será ao contrário? Isto era para que não restassem dúvidas mas agora, palavra d' honra, até eu estou baralhada)

17 comentários:

Rainha Reles disse...

Eu, eu é que dava uma melhor capa de revista. Não era mais ninguém. Era eu.

7 Sóis disse...

Até eu estou aqui todo baralhado, a Mónica é a da foto de cima ou é a da foto de baixo? Só por isso (por não me conseguir decidir) escolhia-te a ti para capa da revista payboy.

7 Sóis disse...

Para capa e lá dentro. Para o interior da revista.

david a. disse...

Já não falta tudo (à Maya) agora já tem umas maminhas iguais às da Mónica, ela tinha que começar por algum lado. Daqui a 10 anos e 20 cirurgias faz o gostinho ao dedo e é capa dalguma coisa, nem que seja capa de dvd, capa de sofá, capa para não molhar a mota...

david

Becas disse...

A verdade é que nem uma nem outra para capa da Payboy, a Mónica Sofia é morena, escultural, tem um sorriso de cair para o lado, mas a foto de capa da Payboy é de fugir, aquela expressão de dona de casa para o marido: Outra vez a pendurar as piúgas no suporte do chuveiro?! é no mínimo, pouco sensual, depois aquele maiô tira a tes... a vontade de comprar a revista, ou então foi nenhum talento do fotógrafo.
A Maya, por razões obvias.

Becas disse...

Por isso apaga lá a luz, que se lixe o apagão criativo e intelectual nacional.

Jewel disse...

Tu davas uma excelente K da Playboy, digo, uma excelente metade de K.
Ou então, se a Playboy em vez de tamanho A4 fosse do tamanho da revista Maria, tu davas uma excelente K.

João Ayres disse...

estou a começar a ficar verdadeiramente preocupado com os teus novos hábitos de leitura. a ler o que diz o portugaldiário.pt sobre o cão d’ água do Obama? e agora a ler o que diz a Maya na imprensa meu Deus?
esta fase de silly season do blogue tem sido responsável pelo meu bom feitio e humor nos últimos tempos, mas estou a começar a ficar mesmo muito preocupado Carmina b.: vai fazer um post literário já!

Carmina Burana disse...

Olha, o rapaz das chaves do areeiro…

Carmina Burana disse...

Não te preocupes, agora ando a ler mal, ando a ver mal, tudo o que há de mau na imprensa, e tudo o que há de mau na comunicação social mas em compensação ando a ouvir muito bem: "Amália Hoje" é um disco produzido pelo Nuno Gonçalves (The Gift) a três vozes: Fernando Ribeiro (Moonspell), Paulo Praça e Sónia Tavares (The Gift). Genial... As vozes, a orquestra, os acordes contemporaneos para a música de Amália Rodrigues, ... Ora vai lá ouvir:

http://www.youtube.com/watch?v=AE5cPmPkr8g

Como vês, não há razão para ficares assim.
(obrigada por gostares do meu corte de cabelo)

Rainha Reles disse...

A Alcinda Lameiras também era capaz de dar uma bela capa da Payboy... Pronto está bem, a Alcinda Lameiras dava uma capa melhor do que eu.

Rainha Reles disse...

(Corte de cabelo ah! ah! que subtil João Ayres...)

Carmina Burana disse...

Não é Alcinda, é Alcina. Alcina Lameiras. Sim, e sempre é uma mulher com mais experiência profissional que a Maya, foi a primeira em Portugal a adivinhar o futuro.

Carmina Burana disse...

"... capa de dvd, capa de sofá, capa para não molhar a mota" David: eu ainda estou a rir!

João Ayres disse...

"Se uma gaivota viesse
trazer-me o céu de Lisboa
no desenho que fizesse,
nesse céu onde o olhar
é uma asa que não voa,
esmorece e cai no mar.
que perfeito coração
no meu peito bateria,
meu amor na tua mão,
nessa mão onde cabia
perfeito o meu coração"

isto com música e a voz da Sónia Tavares (ou da Amália R.) é .. intenso .. fiquei melhor mas continuo a desejar (ardentemente) um post literário.

Carmina Burana disse...

Eu só para te chatear ainda vou fazer um post sobre a Alcina Lameiras.

João Ayres disse...

faz faz