oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

19.4.09

O triunpho da faxina 2ª parte

A pedido de várias famílias, aqui vai a minha visão menos metafórica sobre o assunto e também uma espécie de conselho às mulheres casadas com homens que no que toca à faxina é mais futebol.
Quando eles são pequeninos aplica-se o provérbio popular: "De pequenino se torce o pepino". Quando atingem a idade adulta com o pepino sossegado a coisa complica-se para o nosso lado, mas não desesperem, tem solução.
Os homens sabem que ao partilharem as tarefas domésticas connosco (não é ajudarem, é partilharem, não é fazerem uma coisa ou outra pontualmente, é partilharem, não é dizerem que partilham e só dão uma mãozinha, é partilharem), estão a contribuir para que no final do dia, estejamos mais disponíveis e receptivas ao amor e à lascívia, mas por outro lado têm receio de estender roupa, aspirar, mudar fraldas, e que os níveis de testerona desçam. Têm medo de ficar como direi? Incapazes? A solução? É tudo uma questão de desmistificarmos essa lenda.
No meu caso tenho filho (falta de privacidade) e no meu dia de faxina o meu marido vai trabalhar e de seguida vai às compras de modo que chegamos ao fim do dia ambos estafados e não conseguimos libertar endorfinas, só desabafos, mas aos casais sem filhos e que não se importem que a casa não fique propriamente num brinquinho, aconselho a que o homem se sente em frente à televisão, nu, só com o comando, e a mulher faça a faxina em lingerie da Triumph.

Sem comentários: