oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

23.7.08

Nacionalidade Sexual na Cama...

O que eu já me ri com esta Senhora do espécie de Serviço Britânico de Estrangeiros e Fronteiras que está ali a fazer perguntas a fim de identificar a nossa NSC (Nacionalidade Sexual na Cama).
O questionário é divertidíssimo (apesar do humor circunspecto e intimidador da Senhora do espécie de serviço...)
E a minha nacionalidade sexual na cama é... Russa!
.

Are You British in bed?

Obrigada Célia (com que então Francesinha? hum...) por partilhares estes momentos connosco, um beijo!

85 comentários:

Becas disse...

E isso de seres de nacionalidade sexual Russa na cama é o quê? Exactamente?

Becas disse...

aposto que isso mete sexo tântrico virtual...

Carmina Burana disse...

Mete isto exactamente:

"Congratulations!
Your lovemaking is revolucionary! It will inspire others to stage their own sexual revolutions for generations to come. You are a Czar in the bedroom. Morely satisfying your partner will be enough for you... you must conquer them completely. This has probably got a lot to do with the fact that you are no stranger to oil... even the type that is crude."

Carmina Burana disse...

O meu "passaporte" atesta que eu sou 80% Russa, ou seja a parte final onde se lê:

"Isso tem provavelmente muito a ver com o facto de não ser estranha ao óleo... nem quando o tipo (de parceiro) é do género... bruto."

já não é comigo (são os 20% que eu sou doutra nacionalidade qualquer que eu de facto género bruto nem com óleo nem sem óleo)

Carmina Burana disse...

E a tua nacionalidade qual é?

Becas disse...

Eu a pensar que era de nacionalidade Atentejana (D' Évora) e não é que também sou 20% doutra nacionalidade qualquer que eu de facto género bruto nem com óleo nem sem óleo!!!!!!!!!!!

Carmina Burana disse...

Bem-vindo ao exército vermelho!

Carmina Burana disse...

O que é que quer dizer Morely?

Becas disse...

Isto é mesmo assim João Ayres? (Tu é que tens uma Russa, uma Czarina in the bedroom)

Becas disse...

A tua é 100% Russa... ...

Becas disse...

... não estranha o óleo.

Rainha Reles disse...

Isso é que é ter pontaria prás matrioscas hã João Ayres!
Andares a ir ao tapete com uma Russa e a blogar com outra.

Carmina Burana disse...

Vai mas é ao espécie de British SEF para ver se a gente aumenta o exército.

Rainha Reles disse...

Já fui... estava a ver se ninguém perguntava a minha nacionalidade...

Rainha Reles disse...

"63% Italian in Bed"
Até aqui tudo bem, achei que ter a nacionalidade Italiana na cama era ser uma Deusa, uma coisa divinal... até que: "making love is a religious experience!"

Rainha Reles disse...

mas eu percebo porque é que por baixo do " Passion is everything for you" vem aquela bela frase, é que quando a Senhora do SEF me pergunta quanto tempo sou capaz de estar sem ter sr (sexual relations) com o meu parceiro eu respondi: com jeitinho, + de 1 mês.

Carmina Burana disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh!
tão honestasinha, não mente às autoridades nem nada, nem para ter um bom desempenho sexual no passaporte!

Rainha Reles disse...

O que é que quer dizer Morely afinal?
Isto sou eu a mudar de assunto...

João Ayres disse...

Quando eu digo que vou deixar de comentar neste blogue é quando vocês fazem pior..

João Ayres disse...

"morely?" será que querem dizer merely (meramente)?

João Ayres disse...

a minha é 100% Russa, não estranha o óleo Becas, eu é que sou só 20% bruto

João Ayres disse...

"Isso é que é ter pontaria prás matrioscas hã João Ayres!"
fraca pontaria querida, ou, há uma matrioshka que não se deixa apanhar

Rainha Reles disse...

Quando tu dizes que vais deixar de comentar no blogue (João Ayres) o que tu queres dizer é que vais deixar de deixar impressões digitais não é? Isto aqui está sempre a gravar… nós percebemos (que não és capaz de fazer uma coisa nem outra)

Rainha Reles disse...

não penses é que vais deixar de dizer qual é a tua nacionalidade sexual na cama e
também não me venhas cá dizer que os anjos não têm sexo e escapadelas tuas do género.

Rainha Reles disse...

(quanto à falta de pontaria, acertas mais x que aquilo que pensas)

João Ayres disse...

a minha nacionalidade sexual na cama é dupla (fiz o teste 2 vezes e os testes são diferentes, fiquei com dupla nacionalidade)

João Ayres disse...

e não me passou sequer pela cabeça (rainha reles) escapar a essa pergunta

Carla Boavida disse...

Olá,
Aqui em casa já fomos todos ao SEF, há por aqui suecos, francesas, bom, adiante passaremos à parte das massagens, o teste é muito divertido, obrigada por isto. Agora o que eu queria realmente "exclamar" foi o prazer que me deu ler o post "A gaja que tinha uma pilha no lugar do coração". Eu já disse isto no "livro" no gmail à espera que a Carmina burana publicasse (eu sei que respondeu) mas devia ter publicado, não fui só eu a gostar, certamente muitos a elogiaram pela maneira de escrever, pelo sentido de humor, pelo movimento do texto, eu sei que o João Ayres também fez a mesma comparação, o seu Post fez-nos lembrar os "inventários" de Al Berto à revista LER, "A gaja que tinha uma pilha no lugar do coração" podia bem ser um texto dele, não é , é seu e a Carmina fê-lo ainda melhor. Fiquei de lhe dizer o nome do texto que na altura não me recordava, chama-se "Tarzan dos andaimes" e já o digitalizei, de seguida vou enviar-lho por mail. Temos todos a mesma opinião, não só por gostarmos imenso de si mas porque de facto escreve muito bem...
e também não acredito muito naquela frase lá em cima da nacionalidade russa na cama:
"Morely satisfying your partner will be enough for you" porque eu tenho a certeza que é pessoa para conquistar qualquer um inteiramente!
Beijos a todos, é sempre tão bom vir aqui, um beijinho muito especial a uma escritora cheia de talento, com veia e com um sentido de humor muito especial e contagiante.

Carla Boavida disse...

E um grande beijinho ao Miguel, as gracinhas do seu filho são outros dos posts cheios de humor deste feed que de facto como tem dito o comentador de culto (esperamos que reveja os motivos e não abandone o cargo) tem tanto de maternal como de lascivo (adorei o termo).

7 Sóis disse...

- Zé P. empresta-me uma caneta, aquele tipo que passou ali deu-me uma ideia gira.
- Espera aí um bocadinho Zé, estou só aqui a escrever uma coisa.
E o Zé P. espera (se é por uma boa causa, o Zé P. espera, o tempo que for preciso)

Carmina Burana disse...

Fiori: estás a ver esta chuva? Não é nada, é psicológico está bem?

Carmina Burana disse...

Zé P. (7 sóis) tens aí uma caneta que me emprestes? É da chuva (apetece-me escrever)

Carmina Burana disse...

Estou a brincar!
tarefa difícil esta de aturar uma chata, esta minha mania de escrever... Ser chata (pessoa aborrecida) é aquilo que sou mais do que tudo o que acham que sou. O meu marido que diga (o quanto é difícil conviver com uma mulher daquelas que escreve por tudo e por nada).

MiudaCute disse...

Qual é a NSC do teu marido Carmina B.? Já o levas-te ao SEF?
Não te acho nada chata, és alegre e divertida, amiga e como diz alguém: tu escreves tão bem... Agora a parte do "meu marido que diga" deve ser verdade, conviver com um(a) artista (escritores, músicos, actores só pensam naquilo, livra!) a NSC do Ricardo deve ser "Paciente" e enquanto espera deve ser isto que lhe passa pela cabeça:
- Quando ela acabar de escrever o livro pode ser que com sorte se lembre que eu sou o marido dela.

Carmina Burana disse...

Estive vai não vai (Carla Boavida) para publicar o livro de exclamações ao Post da "'gaja que tinha uma pilha...", faltou-me outra vez a coragem. A vida e obra de Al Berto é muito particular/singular, Al Berto é uma inspiração, como referência é uma alusão demasiado forte, é fora-de-mim (embora perceba o "faz-me lembrar os Inventários de Al Berto à revista LER"), é um escritor/ poeta cujo génio é inalcansável (era preciso ter vivido o que ele viveu) nem sequer tento a aproximação, mas é inspirador, ah, isso sim.
Obrigada pelo "Tarzan dos andaimes" estive ontem a lê-lo e vou 'Postalo em breve. Obrigada mesmo. Um beijo

Becas disse...

Tá, hoje tá de chuva, está bom é para o caracol.

Becas disse...

Só 20% bruto? (isso nem dá para aquecer o óleo). És muito sensível... (artistas!)

Carmina Burana disse...

A NSC do meu marido é Congolesa!
"Selvagem e imprevisível, profundo como as águas tenebrosas do Côngo, dá luta antes de ser conquistado".

Carmina Burana disse...

E agora perguntam vocês: "com um congolês na cama, o que é que estás aí a fazer?"

Becas disse...

Com um Congoles na cama como é que te sobra tempo para escrever?

Rainha Reles disse...

Ó minha amiga tu vai mas é para casa!

Gema disse...

Mi Digam “Oi! Ema!
Acabei de fazer o teste e deu 71% Brásilêira né? Mas isso já não é novidade para nenhum de vocês, desde que eu vim para São Paulo fiquei assim.

Gema disse...

Oh meu querido (João Ayres)quando dizes que vais deixar de comentar neste blogue és tu a tentar fazer shutdown não é? (como eu te conheço bem) vem cá ao colinho da Ema.

MiudaCute disse...

Congolesa??
Ó carmina b., a gente nunca mais te pressiona para fazeres um Post literário!

MiudaCute disse...

Com um marido com ar de príncipe da Dinamarca e com nacionalidade sexual na cama congolesa ainda bem que te dá para escrever, a gente agradece, mesmo, mas leva o tempo que precisares para fazer um Post lit., a gente espera...

Rainha Reles disse...

Mas escapaste. Foste muito ayroso na escapadela (como sempre) mas eu apanho-te. Tu vais-te desmanchar todo (com a carmina b. e eu apanho-te)

Rainha Reles disse...

Mas vocês hoje (deve ser da chuva) estão bucólicos melancólicos, tu João A. a fazeres shutdown?? ai, ai, nunca fazes! o que é que te deu? mas eu espero...

Becas disse...

Espera, espera só um bocadinho que ele está ali a abrir uma Matrioska já vem...

João Ayres disse...

.. a abrir uma matrioshka (boneca russa com muitas lá dentro) a ver se chega à mais pequenina

Carmina Burana disse...

(eu nem vou perguntar que horas são em L.A.)
a mais pequenina é comigo?

Carmina Burana disse...

Trata-me por Czarina. Com que então dupla-nacionalidade

João Ayres disse...

luso-americana

Carmina Burana disse...

E na cama?

João Ayres disse...

vai uma Polka?

Carmina Burana disse...

Só danço ballet clássico.

João Ayres disse...

e sabes fazer uma sopa exótica?

Carmina Burana disse...

Não, sou só 80% Russa, já não sei mais nada.

João Ayres disse...

nem isso, não tens talento nenhum para russa..

Carmina Burana disse...

Pois não, fiz o teste 2x e também tenho dupla nacionalidade
“um simples abraço pode levar-nos às lágrimas.”

João Ayres disse...

aaaahh! estou a rir! e
"we set fire to our bed after sex as a sacrifice to the Gods of love!"
acertei?

Carmina Burana disse...

Estou a rir!
"making love is a religious experience!"

João Ayres disse...

estava a pensar em ti quando fui pedir a dupla nacionalidade, foi no que deu

Carmina Burana disse...

Como é que isto nos aconteceu?

João Ayres disse...

full of pressure (os 2) mas o máximo que aguentamos sem, é sem limite

Carmina Burana disse...

Eu sempre achei que isto era algo angelical e religioso, ou seja pecado celestial (estou a rir!)

João Ayres disse...

hum, hum

João Ayres disse...

(eu já te disse que escreves tão bem..?)

Carmina Burana disse...

(já. No último post até disses-te "que maluquita")

João Ayres disse...

depois desta experiência sexual(fantástica, era tudo o que eu precisava agora, de uma experiência sexual fantástica religiosa, a esta hora, ai, ai) vou direitinho sabes para onde?

Carmina Burana disse...

Para a cama, espero.

João Ayres disse...

não, para o colinho da Ema (que está no comentário lá em cima à minha espera)

João Ayres disse...

(e tu apanhaste-me mesmo rainha reles, sabes que eu me desmancho com a carmina b.)

Carmina Burana disse...

Querias o colinho da Ema, não querias? Nem colinho da Ema, nem matrioska mais pequenina…

João Ayres disse...

não hei-de eu ser padre (abade) nos teus post’s e nos links que poes no blogue

Rainha Reles disse...

Eu espero, ele espera, eles esperam, ontem isto aqui parecia uma paragem de autocarro. Eu sabia que te apanhava era mesmo uma questão de esperar. Com que então Italiano! Italianos, os 2!!
Foi o calendário, tanta cruz vermelha no calendário da abstinência sexual foi o que deu. Que seja. Somos uns anjinhos. Ô, ô.

MiudaCute disse...

Cinquenta pais-nossos, 100 ave-marias, 1 mês sem internet, nada de café, sair à noite só para ir ao Vaticano como bons católicos apóstolicos romanos que vocês (Italianos) devem ser e pode ser ... pode ser que obtenham a absolvição do Papa por tudo aquilo em que estavam a pensar (Carmina b. e João Ayres) quando fizeram o teste.
Ah, e vocês não têm nada dupla- nacionalidade, o que vocês têm é dupla-personalidade.

Carmina Burana disse...

Dupla?
Estamos é bucólicos melancólicos (e vocês ainda estranham?).
O João Ayres não é de penitenciar-se, condenar-se, pedir perdão (por um pecado celestial) e eu sou uma escritora da nova era! Nada dramática, pesada, sem tendências suicidas, sou uma escritora leve (light?), frágil, libertina, mais libertina que outra coisa qualquer.
E vou aproveitar que estou bucólica melancólica, que aqui na república do congo está tudo sossegado e vou escrever, (não me peçam é para mostrar, não mostro mesmo, isso não, esperem que saia daí mais um post pateta à espera que meia dúzia de doidos não arranjem mais que fazer que ler post’s patetas e eu ficar feliz por isso.
Um beijo a todos.

Becas disse...

Não queres mostrar não mostres.
A gente também não quer ver.

Becas disse...

Nem me apetece ler. Não me apetece mesmo nada ler post’ patetas...

Becas disse...

ao menos é sobre quê?

Becas disse...

Vá lá, mostra só um bocadinho...

Gema disse...

Não é nada péssima. Para nós não é nada péssima (às vezes é tão divertida ou emocionada...) e para ti está a ser péssima porque te faltam as metáforas mas elas hão-de chegar, sem pressas (o texto rasurado já foi uma metáfora).
Colinho, colinho.

Rainha Reles disse...

O amor é, o amor é fúd... como é que se chama aquele romance do Miguel Esteves Cardoso? Agora não me lembra...

Carmina Burana disse...

...ido. O amor é ...ido. É assim que se chama o romance do MEC.

Rainha Reles disse...

Ah pois é.