oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

28.5.08

Pecar com o signo complementar

Carneiro: Ira com a Balança
Touro: Luxúria com o Escorpião (sexo radical)
Gémeos: Inveja com o Sagitário
Caranguejo: Preguiça com o Capricórnio
Leão: Orgulho com o Aquário (é só porque tem um peixinho lá dentro o aquário)
Virgem: Inveja com Peixes (não tenho nada a ver com isso, se és invejosa arranja um, ainda por cima és o meu oposto psicológico, irra)
Balança: Lúxuria com Carneiro (tu vê lá Becas, não arranjes mais problemas com a virgem)
Escorpião: Ira com o Touro (esta relação deve ser fresca, o Touro quer cometer a Luxúria com o Escorpião e o Escorpião irrita-se e não está para aí virado, o que tem o seu lado bom, ao menos não pica)
Sagitário: Gula com Gémeos (ménage à trois)
Capricórnio: Avareza com o Caranguejo (com o Caranguejo e com os signos todos do Zodíaco ou não tivesse eu um cá em casa e não soubesse como é)
Aquário: Orgulho com o Leão (bate certo, estão sempre de rabo virado, mas cheios de coerência)
Peixes: Gula com a Virgem (a miss Antártica é virgem então, ou seja, está quase a fazer anos e tu? já reparas-te que só atrais inveja?)

2 comentários:

Rainha Reles disse...

Não sou nada invejosa!
Pronto, sou um cadinho. Não, não sou, ou sou? Ás vezes sou demais, apetece-me morder, mas há piores, também há quem não seja, mas eu não acredito.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.