oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

31.7.08

Hoje é o dia mundial do orgasmo

Hoje, dia 31 de Julho, é o dia mundial do orgasmo, do .org (como se diz por aqui), da apoteose, do clímax, daqueles segundinhos culminantes que a gente pensa que pode ir tudo pelos ares que nada mais na vida faz falta a não ser aquele instantinho, ora para comemorar tinha pensado num jantar assim assim com o meu marido, que está para chegar (até deixei o menino com os avós) e não é que o Senhor Presidente da República decide fazer um comunicado ao país? Caneco. Logo agora Senhor Presidente? Às 20:00 PM? Logo hoje? Então não podia ter sido no dia mundial da árvore? Que eu podia perfeitamente plantar uma árvore (comemorar o dia) sem a ajuda do meu marido (orgasmos e mudar o óleo ao carro são duas coisas que eu até sou capaz, mas não gosto, sinceramente, de fazer sem o meu marido). Para quem não sabe o comunicado ao país deve ser sobre aquele assunto - Açores - derivado da questão, ou então é outra vez a função pública e seus novos regulamentos (já não me basta ter a secretária lá no trabalho cheia de Decretos-Lei uns em cima dos outros, qualquer dia têm um orgasmo, os Decretos, de estarem para ali uns em cima dos outros) e se for a função pública, é coisa para durar e estou a ver que hoje já não se comemora coisa nenhuma... O Senhor Presidente desculpe (estou-me borrifando porque o comunicado não é com certeza sobre gente destrambelhada que escreve palermices em blogues cheios de cangalhada) o Senhor é o que se chama um empata. O Senhor é um verdadeiro em-pa-ta. A não ser que eu, espera lá que estou a lembrar-me que tenho ali para dentro dum armário da sala uma cassete de vídeo para por o Senhor empata a gravar, vou lá ver

122 comentários:

Becas disse...

Tu realmente quando estás com a bolha, com a telha, com a mosca (com a rosa-dos-ventos desalinhada, hoje foi um ponteiro da rosa que se partiu não foi?) é quando o teu humor atinge o .org!

Carmina Burana disse...

E apaixonada. Quando estou isso e apaixonada é que o meu humor está mais apurado.

Becas disse...

E conseguis-te?

Carmina Burana disse...

Encontrar a cassete ou atingir o .org?

Becas disse...

Não sei, qual das duas conseguiste?

Carmina Burana disse...

Nenhuma e nem foi culpa do senhor presidente.

Becas disse...

Também ainda é cedo… onde é que anda o 'congolês?

Carmina Burana disse...

Já está a dormir que ele levanta-se antes das 6 da manhã. Pode ser que acorde de madrugada... i

Becas disse...

i já é dia 1 de Agosto, comemoras no dia a seguir?

Carmina Burana disse...

Quando é assim é da maneira que nem dou por nada, ou, é como se fosse um sonho… e vamos mudar de conversa que bem sei que está tudo a ler o Português suave da Margarida Rebelo Pinto e comentários sobre sexualidade interessantes são os da Marta Crawford ou os do Prof. Júlio Machado Vaz, nós somos uns perdidos que para aqui andamos, a rainha reles?

Becas disse...

Está a tomar banho, entrou na casa de banho faltava 1/4 para as 9 ainda lá está, gajas, já se sabe.

Carmina Burana disse...

Festa é festa, está a pôr-se bonita. Tens que esperar.

Becas disse...

"Espero pois, não há problema depois troco de posição" como diz o João, arranjo que fazer enquanto espero (dormir) e fica ela à espera (que eu acaso acorde o que não é costume).

Becas disse...

Pelo tempo que ela demora e pelo tom de pele que a gente sabe que ela tem, ela não toma banho, ela branqueia-se!

Carmina Burana disse...

Estou a rir
(obrigada pelo mail de ontem, fez-me bem rir contigo, fez-nos bem rir contigo aliás)

Becas disse...

Ora essa.
Foi pena foi o ponteiro...

Rainha Reles disse...

"estou-me borrifando porque o comunicado não é com certeza sobre gente destrambelhada que escreve palermices em blogues cheios de cangalhada"
LoooooooooooooooooooL!

Rainha Reles disse...

Deixa-te estar com a bolha! Com a telha, com a mosca, nem mandes arranjar o ponteiro, assim é que tu andas bem!

Rainha Reles disse...

"...qualquer dia têm um trico-trico? os Decretos, de estarem para ali uns em cima dos outros", só tu...

Carmina Burana disse...

Bom dia para ti também, ó branquelas.

Eu, Claudia disse...

Está na altura de eu comentar neste blogue (isto a propósito do cruzamento de linhas), até que enfim que este blogue tem fotos de gajos giros!
E o Patrick Dempsey sempre está mais acessivel que o João Ayres que tem o coração ocupadiiiiiiiiiiiiiissimo e os 5 mil Km de distância não ajudam nada também.

Carmina Burana disse...

Pronto, já cá faltava um 100abrigo neste blogue, oh que caneco.
estás boazinha 100vintém?
Comenta mas não venhas para aqui pedir moedinhas.

Eu, Claudia disse...

Naaaaa, tá descansada.
Mas se me facilitares uma foto do Olivier Martinez...
Se não, uma do João Ayres a ver se me importa.

Carmina Burana disse...

Não sei quem é querida, esse tal João Ayres.

Carmina Burana disse...

Olha e o outro também não.

Eu, Claudia disse...

O Olivier é o ex da Kylie Minogue.
O João Ayres é aquele... o da anatomia de ...

Carmina Burana disse...

Pode ser que haja outra troca de linhas e eu quando estiver a fazer um post literário me apareça a foto do ex da Kylie Minogue, a ver...
Uma foto do João Ayres? Espera lá então... sou capaz de te arranjar... uma moedinha claro! Grrr! Toma lá a moedinha e tão depressa não voltes cá com pedinchices ã? Era só o que me faltava agora, pedinchices, 100vinténs no blogue, 100abrigo, 100nada, vai mas é trabalhar... foto do João Ay... olamésta.

1/8/08 12:24

Carmina Burana disse...

(Como estão os teus filhinhos? A tua prole?)

Eu, Claudia disse...

:) :) :) :)
Têm cuidado bem de mim, obrigada.

MiudaCute disse...

Acho que sim que se pode dizer orgas... ai, como é que se diz... or... ó palavrinha difícil, mas não, não deve ter nada a ver com o novo acordo ortográfico, que o Senhor é mesmo um empata é.

MiudaCute disse...

Ora como isto é um blogue cheio de cangalhada, eu trouxe uma novidade, para quem não teve ainda o prazer e ligar a partir de hoje! para os telemóveis do João Ayres vai ouvir uma musiquinha assim enquanto espera:
"No one, no one, no one... can get in the way of what I'm feeling..."
Não é lindo?!!!!
Pois é, ele mudou o waiting ring

MiudaCute disse...

Vai-se lá saber porquê.

Gema disse...

(Adoro a música e não sei porquê, arrepia-me...)
Liguei só para ter o prazer e não fui a única! Acho é que ele ainda não percebeu porque é que hoje está a receber tantas chamadas de Portugal (eu também não me descosi) mas quando ele vier ao blogue tás tramada miudacute.

Rainha Reles disse...

Alicia Keys? O teu waiting ring agora é "No one" da Alicia Keys?!!
Isso é música de teenager! E eu gostava tanto de ouvir Vangelis quando ligava para ti.
Mas do que eu gostava mesmo, mesmo, aquilo que me dá-va mesmo prazer sabes o que era?
Era teres atendido a chamada.

7 Sóis disse...

Não te atrevas a arranjar o ponteiro, a rosa-dos-ventos pode não funcionar com um ponteiro partido mas o teu humor está a funcionar às mil maravilhas.

Carmina Burana disse...

Ó seus estapafúrdios, não chateem o rapaz! (O rapaz quem é que havia de ser?) chateem-me a mim que eu já nem me ralo.

Rainha Reles disse...

A gente chateia o rapaz nem é por causa do waiting ring, que mesmo que ele metesse sei lá, Neil Monteiro, nós esperávamos só para ouvir aquele:
- Hi!

Rainha Reles disse...

A ti a gente chateia-te porque sabemos que gostas.

Carmina Burana disse...

Pois gosto. Nem os chocolates do Ikea poderão ser melhores que isto, eu vou provar, mas não acredito.

João Ayres disse...

para além de vos deixar em linha à espera ainda têm que levar com as minhas pancadas (no one, no one..) não é?
sorry..

João Ayres disse...

e não digo olá a ninguém porque já falei com todos certo? com a minha sem abrigo também só não me chegas-te a dizer anatomia de quê..
e com a menina que diz aqui publicamente que eu não atendo uma chamada dela (era só para ouvires a alicia até ao fim) depois atendi à 2ª? 3ª? e obrigada pela do teenager

João Ayres disse...

adorei o teu conceito de .org carmina b.!
e adoro os teus post literários os não literários as entrelinhas os rasurados deves estar linda, linda de morrer e eu vou deixar de comentar neste blog blá, blá, blá, agora vou dormir. um beijo!

Carmina Burana disse...

Nice try. Try again.
(Que é o que tu me dizes a mim).

Fiore disse...

Carmina B minha querida, apesar de ter estado sem computador, porque alguém o levou para formatar e colocar cá tudo dentro como deve ser, alguém que lol, não trouxe o sistema operativo tungas levou o pc e arranjou de borlex, o que com o acordo ortográfico quer dizer de graça. Apersar disto estive sempre em sintobia contigo. Sim minha querida, qual Alentejo, aqui quem manda sou eu e para a semana avisa a Rosinha que tem visitas em Góis ... :p visitas sabes. Levo o Leão ao meu território, sempre é mais fácil de dominar. Além disto tudo vai ter de escolher ou dorme com o preto ou dorme comigo. Das duas uma... o primeiro dia aguenta, o segundo aguenta, ao terceiro leva com três garrafas de vinho tinto do bom e quem disfruta sou eu e não é por satélite. Meto o preto a dormir com a Cheila e aí minha quERIA, aí é que vai ser a tenda mundial do... do... ai pá do.... daquilo que não se pode dizer por cauda do tal acordo.... do... Org... do... tu percebes?
João A, tu que és homem, dado às artes, artistas portanto,junta-te ácarmina b r ajuda aí a dominar o Leão.
rainha Reles... a ti e ao teu sarcasmo socorro, podes mandar vir umas dicas na situação de caça que são bem vindas .
quanto a ti Becas olha tu podes fazer aí de leão com sistema operativo instalado que eu acho que serves bem.
Estou aqui mas eu estou antenta a isto....
Há pois... e cá para mim... a malta gosta mesmo é de aeroportos. Mas tendas garantovos que é muito bom...

Carmina Burana disse...

Olhá Fiori!
Nunca pensei que um dia te ia ver a passear um leãozinho.
Quem é o 'preto? Mas tu cada vez que vais acampar há um congolês com cabelo que parece uma palmeira é? É algum fetiche? Ou é uma coisa que vem com a tenda assim como o pequeno almoço vem incluido nos hotéis?

Carmina Burana disse...

Então a capital mundial da TO* vai ser em Góis verdade?

(*tenda orgásmica)

Carmina Burana disse...

Todos a Góooooooooooooooois!

Carmina Burana disse...

Mentira, ficamos por aqui a ajudar.
Comentadores masculinos ao blogue sff, a Fiori gostaria de saber como se conquista um leãozinho dentro de uma tenda (por favor comentem resumidamente)

Becas disse...

Eu para ajudar preciso de saber um detalhe: O congolês é para ficar na tenda ou é para sair da tenda?

Rainha Reles disse...

Estive aqui a esforçar-me e aqui vai todo o meu sarcasmo (resumido):
Os homens gostam de ser conquistados, quem não gosta? (os leões não sei, ultimamente não tenho visto a bbc vida selvagem, mas suponho que também) e esse? Para além de conquistado ainda precisa de corda? Pega de empurrão? Não troca de tenda com menos de 0.5 de taxa de alcoolémia no sangue? Cá para mim ele gosta é do ‘congolês.

João Ayres disse...

o João Ayres quando atende o telemóvel diz: - hi!
quando atende o telemóvel à carmina b., diz: - ai!
(é a mesma coisa)

João Ayres disse...

vamo-nos juntar carmina b.?
(foi a Fiori que pediu, agora tens uma boa causa)

Carmina Burana disse...

Se é para a ajudar a Fiori... encosta-te a mim.
O que é que achas? Que é ele é um rapaz tímido?

João Ayres disse...

agora encostado a ti não consigo pensar
(noutra coisa)

Carmina Burana disse...

Então chega-te para lá um bocadinho… achas que é timidez ou não?

João Ayres disse...

não. isso de haver rapazes tímidos é mentira
(está respondido?)

Carmina Burana disse...

Hum, hum. Se ajudou ou não...

Carmina Burana disse...

Notícia de última hora (isto é mesmo um pasquim, bom, que seja):

O congolês vai dormir numa tenda à parte, o "indeciso", o "resistente" o que "pega de empurrão", o rapaz que precisa de corda" está lá atrás, noutra história, a nossa Fiori acabou de receber um convite para dividir a tenda com o David! (não é o David A.! não se ponham a ligar ao rapaz!) é o David, aquele que lhe fica bem, aquele que lhe acenta como uma luva.

Carmina Burana disse...

Linda menina...

Becas disse...

Linda!
E se for preciso dar corda na tenda vamos todos a Góooooois!

Carmina Burana disse...

Ai!! Está um erro lá em cima, quem é que me tira aquilo dali! Socorro!
Escrevi acenta ("aquele que lhe acenta como uma luva") com um cê curvo, c' horror é assenta, assenta com dois ésses toda a gente sabe.

Rainha Reles disse...

Queres tu ser escritora, a dar erros assim.

Rainha Reles disse...

João Ayres: "isso de haver rapazes tímidos é mentira"
e difíceis? Há homens difíceis ?

Rainha Reles disse...

(atreve-te a dizer que és fácil que eu atiro-te uma coisa à cabeça mesmo a 5 mil km de distância vais ver se não te acerto, experimenta!)

Gema disse...

Credo!! É que era mesmo grande o erro!

Carmina Burana disse...

Como é que se conquista um leãozinho?
Faz lá de leãozinho..

João Ayres disse...

seduzindo, sendo uma grande tentação para o leãozinho.. seduzindo até ao limite do incontrolável (depois dá tanto prazer que não é fácil resistir)
mas o olhar diz muita coisa, há pessoas que não se detêm a observar os sinais e depois insistem sem o outro estar a fim o que é muito, muito desagradável

Carmina Burana disse...

O que é dizem os sinais professor de técnicas de expressão teatral?

João Ayres disse...

está lá tudo (na expressão corporal), mesmo no corpo, voz ou olhar mais timido, os sinais dizem não sinto isso por ti, dizem sinto o mesmo, mais que isso, ou dizem só quero ir contigo para a cama agora, não sinto mais nada.
e não falo mais, eu sou (de longe!) a pessoa menos indicada para dizer isto, olha para mim, digo que não comento mais neste blogue depois vejo uma donzela em apuros comento, tenho o “no one, no one..” como waiting ring do telemóvel e já levei um raspanete da rainha reles que isso é música de teenager, para os jovens ainda vai havendo facilidades agora para mim? (protege-te Fiori, eu sei que estás a ler isto e sei que sabes que não estou só a pedir-te que leias os sinais) eu ando para aqui às voltas, não consigo apanhar uma enguia quanto mais..

Carmina Burana disse...

Velho tonto!!

Fiore disse...

Meus queridos... vocês são realmente uns queridos...
Deixem que vos diga... Quer sexo? Não há... è que sexo não há, não faço não quero... Vai ser a semana mais dificil da vida do homem. (da dele e da minha)
Carmina B, não me refiras nomes neste "pasquim" é que já se viu que toda agente aqui vem parar e ninguém sabe o dia de amanhã...

Carmina Burana disse...

Como é que é mesmo o nome do rapaz?
É David quê?

Carmina Burana disse...

Já cá temos o David A., o João David e ainda havemos de ter um David quê (este blogue tem mel). Quando o David Q., vier a este blogue eu apago tudo Fiori, começo logo por eliminar aquela parte onde dizes "sexo não há, não faço, não quero", está descansadinha.

Carmina Burana disse...

Vais ver se consegues por em prática a aula do J. Ayres e da Carmina b. não é? (sabes que eles quando se juntam dá nisto)
"seduzindo, sendo uma grande tentação para o leãozinho.. seduzindo até ao limite do incontrolável (depois dá tanto prazer que não é fácil resistir)"
fazes bem, tentar não custa, a ver se és capaz.

Becas disse...

Este comentário é para o velho tonto:
Não há nada de mal contigo, não penses nisso, não consegues apanhar uma enguia porque as enguias já de si são difíceis de apanhar (depois dá mais prazer como tu gostas) o teu problema é o sacana do fuso horário (8 horas é muito tempo) e são os 5 mil km, se tivesses ficado em Aveiro nada disto tinha acontecido (e estavas agora como director do D. Maria II que também não era mau), mas eu ouvi dizer que os aeroportos vão ter umas salas privadas (como as cadeias já têm) para os passageiros acertarem o fuso horário, as distâncias…

Becas disse...

Os leõezinhos gostam de massagens (este é para a Fiori)

João Ayres disse...

ai vão? bom dia Becas! isso deve ser quando eu tiver 60 anos para aí não? mas não há problema, eu espero..

João Ayres disse...

ai que eu vou mudar o waiting ring de alicia para josh groban..

Carmina Burana disse...

Não faças isso meu querido, duas vozes de barítono baixo, graves, relaxadas, de quem se demora nas vogais, vibrato fortíssimo, blá, blá, blá... seguidas, ninguém aguenta.

Carmina Burana disse...

Ai os leõezinhos gostam de tomar banhinho no mar é? À noite? Hum…
Vocês realmente são de uma grande ajuda...
Não ligues Fiori, eles ou são velhos tontos ou teenager’s inconscientes.

Carmina Burana disse...

Arrepiaste-me.

João Ayres disse...

teenager

Fiore disse...

Carmina B+ João A - sim vou tentar colocar as vossas teorias de velhos tontos e enchutos, em prática. Mas convenhamos que com este calor vai mesmo ser a chamada prova de fogo. Quando fizerem espaços para alinhamento de chakras 4º e 2º, perdão n era isto, que queria dizer, refaço, quando criarem nos aeroportos espaços para colocar os fusos no horário, eu nem quero ver... mas depouis quero saber. ai quero quero que eu acho que há quem vá preso por tentar deitar a baixo o aeroporto. ( estilo ataque terrorista).
Becas - O leãozinho é só apelido porque o homem é mesmo touro de signo, o que é uma desgraça...
Carmina B - é David C. C de Cerejinha no topo do bolo, C de cama, C de Colo, C de compasso de música jazz, C de " cum caraças, caneco, ca cena.... C , David C

MiudaCute disse...

Primeiro dás-nos música, agora pões anuncios? Publicidade no blog? Ah isto já é assim?
Deves estar mesmo farta dos nossos comentários, é para ver se mudamos de canal é?

Carmina Burana disse...

É para ver se vocês são como eu, quando está a dar anúncios é quando eu não mudo de canal.

Carmina Burana disse...

David C., não tinhamos cá nenhum, deve ser uma bela peste deve.
Ai, o 2º e o 4º chakra.. desses percebe o João Ayres, tadito. E ele gosta tanto das minhas mãos e eu gosto tanto (não percebo nada de alinhar chakras), mas gosto tanto da anatomia de... dele... ai, perdão, de, da anatomia de... Grey! Credo, estou gaga, deve ser de eu ser tímida.

Fiore disse...

Carmina, tu não sabes alinhar os 2 3 os 4, mas desalinha-los todos com um simples toque te telefone, sabes tu. Consegues trocar os Hi por um Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Até a mim me doi e não é nada comigo. Mas para quem nos houve ficam tão giros os leõezinhos quando andam aos " Aissssssss" Com os Chakrinhas todos desalinhados. A mim parece-me que até conseguem ter febre...
Tõ giros... bilú bilú

MiudaCute disse...

Tu não estás gaga, estás gágá. De todo. (Também pudera...)

Carmina Burana disse...

Não querida, com o novo acordo ortográfico estou mesmo gaga.

Carmina Burana disse...

"Também pudera", também digo...

Anónimo disse...

Os leõezinhos da marca David A. gostam delas difíceis, quanto mais difíceis melhor, assim a atirar para o impossível.

david

Carmina Burana disse...

Olha! O David A. (estás a dever-e um post, não penses que me esqueci). Obrigada pelo teu comentário que eu sei que tu também és 'daqueles que faz um esforço sobre humano para vir aqui comentar.

Anónimo disse...

Pois é.

david

Anónimo disse...

Quanto ao Post está difícil, não sai, mas há-de sair. Ou melhor já saiu, já apaguei tudo...:) mas há-de sair.

david

Carmina Burana disse...

Não hás-de tu dar cabo dos teclados todos assim.

João Ayres disse...

a carmina b. desalinha-me todo, mas isso não tem graça Fiori (não é giro), andar com o 2º e com o 4º chakra desalinhados dói e dá febre como dizes, taquicardia (ela tem umas mãos lindas), falta d'ar, ainda para mais a um rapaz da minha idade

Becas disse...

O Comandante da zona marítima do Sul (seja o que for que isto represente) proferiu uma frase extraordinária: "Toda agente sabe como é que começa uma massagem, mas ninguém sabe como vai acabar", e depois desatou a proibir as massagens nas praias do Algarve, as massagens e o windsurf e o Kitesurf e mais não sei o quê. Se o gajo te ouve nunca mais dás aulas em lado nenhum.

João Ayres disse...

Ena esse ainda está pior dos chakras todos que eu (estou a rir!) mas quem é esse atrasado mental? isso é algum trauma que ele não conseguiu superar? como diz a minha filha, assim: “a verdade é que não conseguiste ultrapassar essa questão"

Becas disse...

É um tal Reis Ágoas, o homem até chegou à conclusão que as massagens podem terminar em contactos mais íntimos vê lá tu! E está ele cheio de louvores e condecorações na folha de serviço.

João Ayres disse...

acredito, com essa perspicácia..

João Ayres disse...

a parte das massagens eu ainda vou lá, ele deve saber o que é uma massagem ayurvédica (mais que eu, que ainda não tive essa bênção) agora o wind e o Kite surf caramba? onde é que a perspicácia dele chegou que eu não chego lá?

Becas disse...

Sei lá! O gajo deve andar dentro das corvetas e dos submarinos e dos navios de guerra e depois andam ali aqueles maricas de calções às florzinhas em cima duma prancha não menos maricas, a fazer tubos e mais não o quê e os do Kite a dar pulos pró ar com as pranchas, para um gajo que está dentro de uma corveta há para cima de 6 meses ter uma visão daquelas é de temer contactos mais íntimos digo eu.

Carmina Burana disse...

Vou fechar este post aos comentários com esta bela imagem de 2 rapazes com demasiado charme, ai perdão, 2 praticantes de wind e kite surf, estilizados, desculpem, de calções às florzinhas maricas, com os chacras desalinhados, não, desalinhados não, às piruetas em cima duma prancha (isto hoje está cheio de gafes… )
Senhor Comandante Reis Ágoas eu vou já eliminar todos os comentários onde se leia a palavrinha massagem está bem? Concordo inteiramente consigo Senhor Comandante, há que ter preconceitos caramba!
"Toda agente sabe como é que começa uma massagem, mas ninguém sabe como vai acabar"
O Senhor está cheio de razão e tem uma visão absolutamente sagaz do perigo.
Naturalmente já me imaginou a fazer uma massagem lá em cima ao comentador que tem os chacras desalinhados... Capaz de ter um .org
Dois.
Credo abre núncio...

Becas disse...

Não fechaste.

Becas disse...

Não fechaste o post aos comentários. Esqueceste-te. (ainda entra algum malandro)

Anónimo disse...

Visão absolutamente sagaz é a tua Carmina Burana. Esse teu humor incisivo... o atrasado mental do Comandante acabou de levar uma mordidela tua (raivosa à tua maneira).

david

Rainha Reles disse...

Que voz linda a do comentador aí em cima que tem os chacras desalinhados... e a do Josh Groban também e a música (cheia de esperança). Quem é que está quase a fazer aninhos? Quem é?

Carmina Burana disse...

Olha, deixei o post no trinco... já não é a primeira vez, ando mesmo distraída de todo.

Carmina Burana disse...

Quando escrevi aquilo da voz grave, relaxada, de quem se demora nas vogais, vibrato fortíssimo, blá, blá, blá (voz do João) no post do Josh Groban, ele mandou-me logo um e-mail a dizer: "É tenor querida, a voz do Josh Groban é tenor".

Rainha Reles disse...

Já sabes como ele é, está sempre de serviço (e não passa nada).
Esta última vez que estivemos lá em Aveiro disse-me que tinha voz aproximada a mezzo-soprano (eu, ele é barítono) e estivemos ali a fazer "Boca Chiusa" durante umas horas!

Rainha Reles disse...

Boca Chiusa são aqueles exercícios de lábios entreabertos, ai que isto parece uma coisa lasciva e não está muito longe a bem dizer, atendendo a que o prof... adiante, onde não se dizem as vogais, passar as vibrações para o nariz, depois toca-se no nariz (ao pé da testa e sente-se um formigueiro), foi giro, não estavas lá...

Carmina Burana disse...

Olha que não sei se foi melhor teres explicado o que é a Boca Chiusa se era melhor teres deixado à imaginação de quem não soubesse o que é.

Rainha Reles disse...

Foi por causa do "estivemos ali a fazer Boca Chiusa durante umas horas" achei que era melhor traduzir.

Carmina Burana disse...

Pois, eu sei que a intenção era boa.

Rainha Reles disse...

Não estavas lá e agora estou eu aqui a pensar que se tivesses lá estado, para além da boca chiusa tinhas que te sujeitar à aula da laringe...

Carmina Burana disse...

Olha que bom, do que eu me livrei ã?

MiudaCute disse...

Quem está quase a fazer aninhos quem é? Hum?

MiudaCute disse...

Vais fazer um post para nós comentarmos? Onde é que a rapaziada mete os parabéns? A saber...

Carmina Burana disse...

Quem está quase a fazer aninhos... a Madonna?

Carmina Burana disse...

O Dustin Hoffman?

Carmina Burana disse...

Ó pá se for algum dos nossos amigos(as) vocês avisem-me ã.

Carmina Burana disse...

Não meu amorzinho (miudacute), não vou fazer um post para vocês comentarem, a rapaziada vai ter que meter os parabéns no gmail, telefonar, aparecer... e a partir de agora não são permitidos os novos comentários a este post. Vou fechar a cortina, o pano, vou correr o zip, o fecho éclair. Vou sintonizar a antena e a partir deste momento só via... satélite.