oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

4.5.08

Ah! não viram o letreirozinho na porta!

AVISO: Este Post é para os estapafúrdios que costumam comentar neste Blogue, os caríssimos leitores deste blogue que não se chamem Becas, nem Cocas, nem Rainha Reles, nem partes de Ovo, nem Fiori (que ainda por cima comenta num boletim de totoloto e ninguém percebe o que ela escreve, é só quadradinhos para por cruzinhas naturalmente) saltem s.f.f. este Post e continuem a ler à vontade.
Não viram o letreirozinho na porta não? Pendurado na maçaneta? " note disturbe. Di Autor ize trai ingue to put a Post in to da Blógue?"
É pequenino o letreirosinho é? Ou não lêem letreirosinhos? É a letrasinha que é pequaninasinha não é? Pronto, agora fica aqui à mostra está bem? Depois não me venham cá dizer que não sabem ler ou, por acaso está mal escrito o letreirosinho? Bem...



16 comentários:

Rainha Reles disse...

É pá, eu já percebi porque é que o João Ayres gosta tanto deste blogue, é porque parece uma casinha de bonecas!

Carmina Burana disse...

vai ouvir as JUST GIRLS estão a dar nos Morangos c/ açucar.

Rainha Reles disse...

Olha antes Just Girls que Whitney Houston! Whitney Houston?? O filme O Guarda-costas?? É mesmo mau… é muito a descer... Para mim Demis Roussus já estava no limite. O João Ayres não é de cá.

Carmina Burana disse...

Deixa de chatear o rapaz ou queres que conte a toda a gente que ouvias ininterruptamente os Modern Talking? Hã?

Rainha Reles disse...

Tá bem, mas passou-me! Não me ficou na veia, agora estes gajos pá.

Carmina Burana disse...

Já vi que o filme não prestou pra nada, ou foram os 88 minutos que não chegaram?

Rainha Reles disse...

"...beijo à escuras (nu escurinho do cinemá, chupando drops de ani-i-iz... longe de qualqué problema... perrto de um finau fêliz...), qual quê! Não dou, não dou não dou!

Carmina Burana disse...

É pá agoras parecias eu, até me fez impressão parece que havia aqui um espelho.
Não me digas que gostas mais de baixinhos e gordinhos (Egas em vez de Becas?)

Rainha Reles disse...

Vou mesmo mudar o papel de parede.
Será que há com uma barra a dizer: Calvin Klein underwear?

Carmina Burana disse...

És muito fina.

Rainha Reles disse...

Isto tudo para te dizer que gostei mesmo foi do Post do 25 de Abril a 4 de Maio. Beijocas

Carmina Burana disse...

Obrigadinha pá, vindo de ti, upa, upa.

Fiore disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fiore disse...

Carminaaa...
Olha amiga eu tentei perceber a mensagem que me escreveste aqui ontem... mas não consegui.
A Rainha e o Becas comem-se é? :S

Carmina Burana disse...

O que queres dizer com comem-se? Trocam epitélios? Beijam-se e a saliva de um dois dois, imagine-se, é um gato a beber o leite da malga em suaves prestações com a língua? Sim. E não. Ou seja: semana sim, semana não. Coisas de personagens de B.D.

Carmina Burana disse...

O que eu não percebo é o :S
Tu vê lá se me falas por meio de palavras e não por meio de figuras geométricas (quadradinhos inclusivé) porque este tipo de simbolos são muito à frente para mim, eu nasci em 72 amiga, as figuras de estilo ainda vá agora as geométricas só percebo o smile :)
Aquilo parece-me cara de quem comeu algo estragado? Acertei?