oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

30.7.08

Anatomia de quê?

Não me perguntem como é que esta foto veio aqui parar, que não sei. Cruzamento de linhas? Eu sei dizer que estava a escrever um post sobre a última gracinha do meu filho e olho para cima e vejo o Patrick Dempsey (que tem uma voz pausada, libidinosa, o da anatomia de...).
Se é cruzamento de linhas tudo bem, eu fico com a imagem no meu blogue, não há problema (este blogue já tem cá tanta cangalhada) mas agora quem é que tem o post da última gracinha do meu filho? Onde é que o raio do post foi parar?
(Ah, e não comentem neste post, não vale a pena, comentários para quê?)

16 comentários:

Gema disse...

Para quê? Comentários para quê?

Rainha Reles disse...

Ai isso foi com certeza linhas trocadas!
Pena é que não tenham mandado registo audio junto com a imagem, é que a voz dele é mesmo libidinosa, pausada, daquelas que se percebe tudo, palavrinha por palavrinha, se a gente encostar o ouvido à palavrinha...
Espero que recuperes o post do teu filho sem ter que devolver a imagem.

Carmina Burana disse...

Ó devolves!

João Ayres disse...

mas a voz eu sou capaz (a parte vocal é a minha área, tu sabes que eu sou capaz) escuta presta atenção: car.. mina b., vai fa..zer um post li.. te.. rá.. rio.. a.. gora

Gema disse...

Se não soubéssemos que és actor meu lindo, essa tua dor de cotovelo convencia-nos mais!

Carmina Burana disse...

O meu ideal de homem (João Ayres) é um homem sensível, educado (voz pausada e sensual incluído), leal e com tendência para gostar das artes (teatro, música, cinema, pintura, letras, escultura…) tu estás muito, muito longe de ser o meu ideal de homem (de Lisboa a Los Angeles são cinco mil quilómetros de distância).
A parte vocal foi uma belíssima tentativa (tens voz de barítono baixo, voz grave, relaxada, demoras-te nas vogais, o teu vibrato é fortíssimo) … faz lá isso outra vez (ao telefone).

Becas disse...

Eh pá! Barítono baixo? Vibrato fortíssimo? A última aula de técnica vocal que o João Ayres te deu rendeu hã?

João Ayres disse...

she is my promising pupil..
(I had already said that)

Becas disse...

Pois já.
A dar aulas é que te vais safando, g'anda sorte, g' anda João :)

Carmina Burana disse...

Rendeu. A última aula de técnica vocal, expressão corporal não tivesse dado o toque para a saída mais cedo tinha aprendido mais coisas. (Não comentem esta, por favor, acabei de partir um ponteiro à rosa-dos-ventos, estou frágil, não me toquem que eu denuncio-me toda)

Rainha Reles disse...

É Grey! É Grey! Anatomia de Grey! Lembrei-me pá. Tanto tempo a olhar para a fotografia lá me lembrei do nome da série...

Carmina Burana disse...

Ah, sim... o nome da série... obrigado rainha...

Rainha Reles disse...

Obrigado de quê ó? (hoje estás mesmo destrambelhada). De me ter lembrado do nome da série ou de ter mudado de conversa com grande habilidade?

Carmina Burana disse...

Tu sabes.

Rainha Reles disse...

Eu sei que sou hábil.

Becas disse...

Acabei de ler o post da viatura conduzida por profissionais, a do " humor liliputiano" nas entrelinhas escangalhei-me a rir! E olha, já vou almoçar mais bem dispostinho porque mais vale meteres posts assim no blogue que fotos do Patrick Dempsey (aquilo dói Carmina b., caramba!)