oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

7.12.08

Mar salgado

Todos os dias ou noites os pescadores enfrentam o mar, nem todos os dias ou noites enfrentam o Adamastor, mas ele vive no mar, está lá eminente e às vezes levanta-se. Todos os dias e noites a partida é uma coisa certa, se voltam ou não ninguém sabe. Uma mulher estava à pouco a dizer na televisão: "O meu sogro é pescador, os meus irmãos, o meu marido... filhos só tenho mulheres, graças a Deus só nasceram raparigas."
Eu não sei como se faz (todas as lágrimas sabem a sal), gostava de prestar homenagem a todas as pessoas cujas lágrimas sabem deveras a sal, só não sei como se faz.
Do naufrágio de uma embarcação com bandeira portuguesa no mar
Cantábrico, ao largo da Galiza no norte de Espanha, morreram três pescadores
(estão ainda desaparecidos quadro pescadores Indonésios e um pescador
Português).

Sem comentários: