oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

25.3.08

É tudo para nosso bem

Os bancos vão taxar 1 Euro e meio por cada vez que formos ao multibanco levantar guita para nosso bem. Quem anda a assinar a petição são membros dos gangues do multibanco porque desta forma estão a retirar-lhes o trabalhinho, o pão para a boca. Já os homejackings estão a esfregar as manitas pois a partir de agora é que o negócio vai render, ele é a reforma debaixo do colchão, ele é a mesada na caixa dos preservativos dentro da gavetas das peúgas, é molhos de notas dentro da lata dos feijões, é o abono de família dentro da terrina que está em cima da mesa da sala. E é melhor para nós em todos os sentidos, somos assaltados à mesma, mas com condições, com todo o conforto, dentro das nossas próprias casas (os homejackings vão a casa), nós estamos a dormir (eles esperam até a gente adormecer, por aí já podem ver a qualidade do serviço), eles como bons profissionais nem acordam um gajo com o barulho nem nada, isto também se facilitar-mos claro, se deixarmos a porta só no trinco, o cão preso, uma nesga nas janelas, se não deixar-mos a sogra a dormir no chão da sala sem qualquer luz de presença a assinalar o perigo, se deixar-mos por exemplo a lata dos feijões num lugar acessível não é como muita gente que guarda a lata dos feijões no armário da casa de banho e a terrina da sala está dentro dum caixote na varanda por baixo das cadeiras da praia e coisas do género, eles vão e fanam, abafam, gamam, surripiam, pilham, angariam, fazem o serviço não é? com a máxima rapidez e eficácia e nem damos por nada e acordamos de manhã fresquinhos como se nada fosse.
Isto é que são medidas de segurança. Os gangues do multibanco que se actualizem pá, deve haver cursos de homejacking, vão-se inscrever malandros, estudem, evoluam para a frente, e pensem positivo, depois já não têm que andar com aqueles collans de mousse da avozinha, cor London, ou pior! Mouscade enfiadas pela cabeça a baixo e a rapar um briol do caneco aí nas esquinas onde há ateémes à espera de incautos.

Sem comentários: