oreinabarriga
este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.
este blogue tem Livro de Exclamações
30.5.08
E já lá vão 5 dias
... e é a primeira vez que o meu filho não está comigo (não vem dormir a casa, a próxima espero que seja aos 16 anos). O 1º dia foi a sensação de liberdade total (inclui ouvir música alta e obrigar os vizinhos a ouvir Jorge Palma (Dá-me lume, Frágil, Nossa Senhora, Deixa-me rir, Essa miúda...), Goo Goo Dolls (Iris), INXS " We can live... for a thousand years!", vocês sabem que eu agora tenho o cabelo igualzinho ao vocalista dos INSX? É verdade. Estou é a ter mais sucesso que ele (mas isso deve-se ao facto de ele se ter suicidado há uma data d' anos), Depeche Mode "Words like violence, break the silence, come crashing in, Into my little world" e "If you try walking in my shoes, If you try walking in my shoes, you'll stumble in my footsteps..." e ainda aquela musica fantástica dos Alphaville: Forever Young do filme Bat man "Let us die young or let us live forever, we dont have the power, but we never say never, sitting in a sandpit, life is a short trip, the musics for the sad men..." ao 2º dia não fosse dia de semana tinha-me levantado às 3 da tarde! Deitei-me às 3 da manhã (vai dar ao mesmo) a partir daí já nada faz verdadeiro sentido, a Rosa-dos-ventos fica incoerente, os pontos cardeias brincam comigo aos Cata-ventos e os ponteiros dos relógios derretem-se como no quadro do Dalí. Ao 3º dia já só ouço (e os vizinhos) a orquestra de Budapeste, a de Viena e a de Londres e Elvis Costello que é uma coisa que mesmo não querendo, me entra pelo ouvido, pelo e-mail...
Bem, vou ver se como qualquer coisa. Se acaso gostaram da música, venham morar para a minha Travessa, não precisa de ser no meu prédio, pode ser no prédio ao lado, há registo de quem já tenha ouvido qualquer coisita mesmo a sair do metro... e não digam coitados, que isto sou eu a ver se algum deles me oferece um iPod.
Publicado por
Carmina Burana
| Livro de Exclamações:
Há 29 comentários no livro de exclamações clique no titulo do Post para exclamar ou ver

Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
21 comentários:
E estiveste este tempo todo a fazer-te de forte!
Alguém te vai chamar piegas.
O mesmo que te disse que tens sentido de humor mesmo nos momentos piores. E com razão nas duas.
Também é bom que as crianças fiquem bem longe dos pais, não choraminguem e tenham saudades, assim, se acontecer alguma coisa, não tens que te preocupar em deixá-lo com outras pessoas não é? Beijinhos poca
(adorei a piada do vocalista do INSX o Michael Hutchence e não acredito que voltas-te aos caracóis!)
O Michael Hutchence morreu?
Que pena, tinha um cabelo tão bonito...
E já agora, morreu derivado a quê?
Derivado a uma distracção vê lá tu.
Estava a vestir-se num Hotel (na Austrália salvo o erro) e em vez de apertar o cinto à volta das calças, apertou à volta do pescoço.
Há pequenas distracções que provocam falta d' ar. é preciso ter cuidado.
Nenhumas João, o meu filho não tem saudades nenhumas da mãe. Podes sentir-te vingado.
Se eu perguntar ele diz que sim, que tem, muitas, no coração e logo de seguida deixa-me a falar sózinha e vai brincar para a rua... Lá charmoso é, não é, é sincero.
Hoje quando lhe liguei, nem quis falar comigo. Disse que não era preciso...
Achas que o meu filho deixou de gostar de mim?
Tu acordas tão bem disposto, alegre e simpático e para a tarde ficas sarcástico...
Assim ninguém te aguenta
Ossos do ofício. De manhã comédia, à tarde farsa, à noite melodrama.
Melocama queres tu dizer
Logo à noite vais para a copophonia?
Se não consegues dizer nada agradável, vou fechar a janela está bem?
Até amanhã
Hoje era uma boa noite para a copophonia, saio da escola às 11:30PM mas a Miss Jarrett não pode ficar com a Isabel
Já perguntas-te à Isabel se ela gosta mais do papá ou da mamã?
Olha que os nossos filhicos às vezes enganam
A minha filhica é precisamente igual ao teu, se lhe perguntarmos se ela gosta mais do papá ou da mamã, ela responde rebuçados.
Demasiado charme...
Tenho que ir (isto no msn era mais rápido, falávamos mais, mas a gente gosta de gravar tudo, de guardar tudo, de deixar as impressões digitais, esta mania que tudo serve de recordação)
Beijos (pieguinhas miuda piegas)
Beijos foolishguy with
hair attaches in your head (bambi or something like that)
Eu ainda li essa
Enviar um comentário