oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

10.5.05

O Milagre da Maternidade



Como é possível agarrar uma mãozinha que ainda está dentro da barriga como se fosse uma grande borbulha?
Será um pézinho? Ou um cotovelo?
A mim, pareceu-me uma mãozinha fechada. Agarrei-a por uns segundos, posso dizer que segurei na mão do meu filho e ele ainda está na minha barriga!
Ao mesmo tempo faz impressão ter ali um alto, uma bola saltitante e também faz impressão tentar agarrá-la. O pai diz que parece que tenho um "Alien" na barriga.
Liguei o rádio do carro e no primeiro semáforo contorci-me no banco como o corpo se contorce quando sente cócegas. Olhei para baixo, vi a mão fechada do meu filho ao lado direito a empurrar a minha pele como se o punho acompanha-se um veemente discurso. Foi numa dessas investidas que consegui agarrar a grande borbulha e segurá-la uns breves segundos... ninguém buzinou atrás de mim e uma gota de água salgada pingou a minha blusa verde...
É isto e uns pózinhos mais, o começo do milagre da Maternidade... Posted by Hello

Sem comentários: