oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

8.5.05

Todo o tempo que me resta parece pouco

32 semanas de Gravidez, 7 meses de grávida, nesta fase, num piscar de olhos passa um mês. Faltam dois e a mim parece-me que todo o tempo que me resta é pouco.
O meu filho explora a gruta uterina durante a noite, de vez em quando enfia os pés pelas mãos, acordo e todos os meus pensamentos vão para ele: a hora do nascimento, as dores, a mala da maternidade, os primeiros dias. É verdade que todas as mães estão preparadas para serem mães sem o saberem? Estou nisto até voltar a adormecer, durmo até que o meu filho me voltar a despertar.
Ontem o avôzinho João e a avózinha Ana compraram a caminha de grades e a cómoda para o quarto do Miguel. Eu e o pai gostamos da mobilia do cãozinho http://moveisgaspares.pt desde a primeira vez que a vimos no site. Quando a mobília chegar daremos os primeiros passos na decoração do pequeno mundo do nosso filho.
Está quase tudo ainda na minha cabeça. Daqui vejo a alça da mala que hei-de levar para a maternidade: está a meio... e todo o tempo que me resta parece pouco...

Sem comentários: