oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

17.3.08

O pior destas excursões

Pois a parte pior não foi a chuva que fez no Gerês não, nem o intenso nevoeiro que não deixou ver a cidade de Guimarães do alto dos 1500 metros de altitude para aí (que eu altitudes não decoro tenho vertigens a decorar altitudes) a parte pior é a musiquinha que dá no autocarro que penetra mesmo com os auscultadores enfiados pelos ouvidos a dentro, chiça... querem ver? Ele é Marco Paulo:


"... E mexe e remexe e rebola e se enrola e se encosta e se abre pra miiiiim, e nha, nha e nha e eu quero você (lê-se com sotaque do Brasil) sempre assim!"


E outras cantigas ordinárias, sim que eu não sou de pudores mas aquilo é mesmo muito nojento, aquilo para quem não vai prevenido com um saquinho ou um pacotinho para se aliviar de agonias é um suplício, quatro horas seguidas de "... E mexe e remexe e se enrola e nha, nha, nha..." e "... Dou-te duas e dou-te três (rosas, mas aquilo cantado assim...)" e "... a coisa da mulher gorda é fofinha a da mulher morena apertadinha, a da mulher divorciada está sempre preparada e por aí a fora..." Esperem aí que eu até vou à net buscar esta última e já faço um copy paste para outro Post, não é que eu seja masoquista, sou é amiga, é para vocês se acaso viajarem com pessoas de mais idade não se esquecerem dos tampões para os ouvidos e do saquinho plástico. Está bem?

Sem comentários: