oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

26.4.08

Eu sei que me estão a ver...

Eu sei que estão aí! Eu aqui a postar para os rascunhos e vocês aí a espreitar, malandrecos! A ver se conseguem meter o nariz nas minhas intimidades...

Meu querido João Ayres , gostas-te de ver a tua "fada cor- de-rosa" no lugar mais bonito que conheces?
Olá Becas! Olá Gema! Está a custar-vos muito não mandar achas para a fogueira não está? Imagino...

Até a MiudaCute deve estar agitada como a Shakira, talvez até o !
A Miss Antártica (desculpa Hellen não te ter posto ao pé do teu mais-que-tudo mas ter escolhido no google a tua foto mais gira já me doeu um bocadinho, quanto mais isso, para além do mais o blogue é meu), já me deve ter rogado umas pragas valentes, umas porque o mais-que-tudo comenta às 6 da manhã, outras porque eu ainda lhe dou conversa às 3 da mesma (manhã). Se as pragas não me atingirem é porque a língua portuguesa é de difícil tradução e o Hugh traduz mas traduz lá à maneira que lhe convém, pois...
Mas cá comentar é que eu não deixo, comentem na 2ª feira, abro depois das 5, não é que eu não sinta a vossa falta (gostei tanto de fazer este post!), não é que eu não saiba que (entrei e saí logo, nem abri, nem li, nem quero) a minha caixa postal do gmail tem para lá umas 47 provocações... mas, amigos, meus queridos, está na hora de eu ir para dentro (continuar a rascunhar para dentro), eu viver sem vocês não posso, mas este fds faz de conta que não estou cá. Aos que estiverem com insónias deixem-se ficar, aos que se deram por vencidos, vão desenhar ilustrações para a obra d' outra escritorazeca qualquer, está bem?

Sem comentários: