oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

7.1.10

Avatar

A propósito do "Avatar" do realizador James Cameron, criei o meu Avatar aqui.


O filme é lindo, é linda a floresta de Pandora. É um filme para ver a 3D, a produção exige que se projete todo aquele fulgor e magia na tri dimensionalidade. Não há muitas salas de cinema com ecrans digitais, é certo, por outro lado, por mais sex appeal que tenhamos e mesmo sendo os óculos (3D) a cópia perfeita de um modelo Ray-Ban, ficamos assim , entre o cómico e o muito mau, mas há que escolher mesmo uma sala com ecran digital, porque este, é um sonho criado para ser sonhado.

Em relação ao meu Avatar, ficou muito mais gira que eu, de modo que acabei por dar-lhe um... .

15 comentários:

MiudaCute disse...

Vai lá ver o meu Avatar.
Tb ficou mais gira que eu, mas nem por isso andei para aí aos tiros :)

Rainha Reles disse...

O teu Avatar?
Fizeste bem em matá-la.
Olha duas!

João David disse...

Nada como o original.

João David Marinho
2010/01/08

Carmina Burana disse...

João David: Não falo contigo.

Carmina Burana disse...

(ah! ah!)

João David disse...

Se eu não soubesse que tu sobrevives, eu agora matava o original.

João David Marinho
2010/01/08

Gema disse...

Quem é o rapaz que tem uns óculos 3D?
Não me digas que é aquele rapaz que fez aquela cena com a Susan Sarandon no filme... Alfie?

Debora Ayres disse...

O teu Avatar (post mais a baixo) é a tua cara.

(gostei do pormenor da blusa azul cor de petróleo :))

1Beijo

david a. disse...

É difícil avaliar se o teu Avatar ficou mais gira que tu. Não sei distinguir quem é a boneca.

david

Carmina Burana disse...

Eu sou a do nariz pontiagudo.
Não havia narizes pontiagudos e eu tive que pôr-lhe um nariz menos proeminente. Um nariz pontiagudo faz toda a diferença.

Débora: azul petróleo, sempre.

Ema: estas a pensar na mesma cena que eu? http://www.kewego.com.pt/video/iLyROoafMyvZ.html

João David: falamos depois (estou a fingir-me de morta).

Rainha Reles: não me digas que criaste o teu Avatar? Não vejo o Becas há tanto tempo…

Miuda Cute: mas acertaste-lhe com um sapato, aposto.

Gema disse...

Os narizes proeminentes pertencem aos originais, utópicos e audaciosos!

Gema disse...

Estou a pensar na mesma cena que tu :) Homens com carimbo invisível "CUIDADO!"

MiudaCute disse...

Homens com carimbo "CUIDADO!"; chão brilhante "PISO MOLHADO" e nós para os nossos botões: "Bolas, lá vou eu estampar-me outra x"

Carmina Burana disse...

Nó-ós? Nós quem?

MiudaCute disse...

As nossas Avatares claro!
lol