oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

11.3.05

Miguel e pronto

O meu filho vai chamar-se Miguel.
Miguel quê? Miguel e pronto.
Gosto de dizer o teu nome... olho para as tuas fotografias da cor do planeta saturno e acho que tens carinha de Miguel. Ou seja, de arcanjo.
Hoje de madrugada acordei contigo a fazer ginástica. Sorri e virei-me na cama. Segurei a minha barriga e então senti um pontapézinho contra a palma da minha mão!
Fiquei embevecida... embevecida a olhar para o tecto do quarto que ainda mal se distinguia, com a mão em cima da barriga à espera de outro toque. Estaría a sonhar? E depressa senti o segundo xuto!
Não, não estava a sonhar. Ainda não desci da lua. Quero cá ficar.
No dia 11 de Março de 2005, acordei porque o meu filho Miguel queria brincar comigo... agora escrevo os meus Post' s da lua. Quando encontrar um marco do correio (serão vermelhos?) prometo que vos envio este Post.

Sem comentários: