oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

16.8.05

Diário de uma mãe IX

O meu filho acordou com a cara num estado lastimável por conta das borbulhas. Parecia que estavam a desaparecer mas qual quê!
Fomos imediatamente ao dermatologista e em boa hora o fizemos. Se eu em vez de acreditar em"Medranças" passageiras tivesse ido ao médico, tinha feito melhor. Fica-me de aviso. Vim para casa com uma pomada para queimar as borbulhas e uma pomada gorda para alternar com aquela.

Quarta, dia 17

A pomada eliminou todas as borbulhas! A roupa ficou irremediavelmente estragada (tingida), tal como o Dr. Matildes tinha avisado, mas as borbulhas desapareceram. Estou tão aliviada.

Quinta, dia 18

Hoje fomos passear para o Centro Comercial Colombo. A avó Dília quis oferecer o tapete de actividades que a mãe e o pai escolheram! É da Chicco como o ginásio e é o mais giro de todos!
Os animais que estão nos cogumelos todos emitem um som. O cão ladra, o gato mia (naturalmente) e todos tocam um instrumento musical, a gatinha toca harpa, o sapo xilofone...
O elefante tem uma grande tromba para puxar, os coelhinhos estão escondidos na toca e o rio reproduz a melodia da água a correr. É um tapete cheio de surpresas! Vamos brincar e rir muito!


Quarta, dia 24

Dia da consulta de RPP com a Dr.ª Rafaela. RPP não é uma estação de televisão, quer dizer Revisão pós parto. Fui à oficina portanto. Tenho as peças todas no lugar e em bom estado depois do acidente aparatoso que foi o meu parto. Estou pronta para outra, disse a Dr.ª Rafaela e depois ficou à espera da minha reacção, a rir-se, como disse o poeta Camilo Pessanha na Clepsidra "A rir-se de não lhe doer nada"... Livra!

Sem comentários: