oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

26.10.05

A Deus, eu não peço mais nada

Já devia ter publicado estas fotos. São os meus pais com o meu filho no colo, poucas semanas depois de ele ter nascido.
São as fotos dos miminhos.
Ninguém mais faz miminhos ao meu filho assim... O meu filho Miguel está nestas fotos, nos braços de quem mais o ama para além de mim e do pai, obviamente.
Tantas vezes olho para elas e está lá tudo...
Tal como as primeiras fotos do meu filho que o pai tirou do meu telemóvel assim que saímos da sala de partos, nunca apaguei estas do meu telemóvel. Andam sempre comigo.
Tantas vezes olho para elas, e está lá tudo...
A Deus, eu não peço mais nada...





Sem comentários: