oreinabarriga

este blogue está protegido pelos direitos de autor © todos os direitos reservados ao autor designado como carmina burana. a cópia não autorizada de conteúdos de propriedade intelectual e criativa protegidos pelos direitos de autor é ilícita e pode fazê-lo incorrer a si em processos civis e criminais ao abrigo da lei 16/2008 de 1 de abril.







este blogue tem Livro de Exclamações

9.11.05

Sopa! Blarrrc!!!!!!!!




Quem inventou a sopa? Foi a mamã?
Onde estão as coisas boas da vida?
Faço queixinhas ao avôzinho João, digo buuuuuu, ááááááá, mã, anhanhanhanha e ele ainda me chama palermazeco, não sabe falar não sabe dizer nada este palermazeco... faço queixinhas à avózinha Ana e ela finge que me entende: - Sim, meu pequeninozinho, faz queixinhas à vó, faz, o que fizeram a ti, meu pequeninozinho?
Mas o que importa aqui é quem inventou a sopa afinal? Hã? Quem foi?
Preciso urgentemente de umas gotinhas de Aero-Om!


Estava eu tão sossegado...


E tunga!


Quase vomitei.


Onde está a minha papa?



O meu leitinho? Hein?



Não dês mais mamã. por favor, por favor...


Oh não, vem lá outra colher!


Eu não disse...

Blarrrc!

Sem comentários: